Jorge Jesus se reúne com presidente do Fenerbahçe
Sportbuzz
Seguindo o planejamento esperado, o Flamengo teve mais um dia de negociações com Jorge Jesus nesta quinta-feira, 13, apesar de pouco avanço em relação ao que já é conhecido. Mesmo assim, o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, chamou o portugês para uma conversa, para explicar o áudio vazado nesta manhã.
Na reunião, JJ confirmou que tem conversado com a diretoria do Flamengo em prol de uma possível vinda ao Brasil, e preferiu não se aprofundar na possibilidade de renovação. Com o desejo das duas partes de ter Jesus de volta, o treinador pede apenas que o clube espere seu contrato com os turcos acabar, o que não agrada o Rubro Negro.
- Flamengo pensa em alternativas para Jorge Jesus e define dois alvos
Esperando definir a situação o mais rápido possível, Jesus falou exatamente no áudio que foi vazado que Marcos Braz falou que não poderia esperar muito mais do que uma semana. Vale lembrar que o contrato atual do técnico vai até o fim de maio, quando acaba as competições na temporada europeia.
Mesmo com o principal problema sendo o momento de apresentação no Rio de Janeiro, tratativas como tempo de contrato, valores e condições de trabalho ainda não são de comum acordo. Isso faz com que a negociação não tenha expectativa de acabar antes do final de semana, por exemplo, o que pode mudar.
- Flamengo: ‘Novela Jorge Jesus’ ganha novo capítulo em negociação
O ÁUDIO:
Jorge Jesus teve um áudio vazado explicando sobre suas conversas com Marcos Braz. Segundo ele, a explicação se deu para que a torcida não pensasse que ele recusaria por causa de dinheiro, e pediu apenas para esperar o fim de seu atual vínculo. "Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras".
- Flamengo: casa de apostas avalia chances para o retorno de Jesus