Home
Esportes
Jorge Sampaoli quebra silêncio após demissão no Flamengo: “Infelizmente…”
Esportes

Jorge Sampaoli quebra silêncio após demissão no Flamengo: “Infelizmente…”

publisherLogo
Sportbuzz
02/10/2023 17h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15800702/original/open-uri20231002-18-6ipqtj?1696269545
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O treinador argentino Jorge Sampaoli falou pela primeira vez sobre sua saída do Flamengo na última quinta-feira, 28. O ex-técnico do Mengão citou problemas anteriores à sua chegada para poder justificar a demissão, mencionando uma crise no clube. Não é a primeira vez que o ex-comandante rubro-negro fala sobre isso, tendo feito isso em entrevista coletiva depois de um dos últimos jogos.

“Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar”, afirmou Sampaoli. Além disso, o argentino disse que o sonho não foi realizado como esperava e que via o clube como um objetivo de carreira, mas deixa o comando sem conquistar nenhum título.
  • Rogério Ceni se irrita com comparação a Sampaoli: "Três vezes campeão"

Jorge Sampaoli ainda aproveitou para exaltar o estádio do Maracanã. O argentino esteve à frente do clube em 39 oportunidades, tendo 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 60,7%.

Confira a declaração de Jorge Sampaoli na íntegra:

“Nação, nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar. Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses. Um abraço, Jorge Sampaoli”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também