Home
Esportes
Jungle Fight quebra novo recorde de audiência na TV Globo
Esportes

Jungle Fight quebra novo recorde de audiência na TV Globo

publisherLogo
Sportbuzz
01/09/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15746972/original/open-uri20230901-18-13y3sn3?1693603913
©Divulgação/Jungle Fight
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Além dos 20 anos, que completa no dia 13/9, o Jungle Fight tem outra marca para celebrar: os números de audiência na TV Globo no Brasil inteiro. Pelo segundo mês consecutivo, o "Brasileirão do MMA" conquistou a maior audiência do ano na Média Nacional.

Com a exibição da 119ª edição do Jungle Fight, realizada no último dia 26, na capital paulista, a TV Globo liderou em todas as praças em tempo real. O número de audiência no Rio de Janeiro também foi o maior deste ano.

O Jungle Fight retorna no dia 30 deste mês para a sua 120ª edição, que marca os 20 anos do maior evento de MMA da América Latina, em Vila Velha, no Espírito Santo. Na luta principal, um duelo entre Espírito Santo e Minas Gerais.

Representante capixaba, Vitor Costa, que detém um cartel de cinco vitórias e um revés, enfrenta o mineiro Rafael “Cabeça”, nove vitórias e quatro derrotas, em combate válido pelo cinturão dos médios.

“Há 20 anos descobrimos os maiores guerreiros, do Oiapoque ao Chuí, mostrando a força do MMA brasileiro para o mundo. Esses seguidos recordes de audiência mostram a nossa força. Estamos apenas começando. Nosso trabalho é esse há 20 anos: dar oportunidade imparcial e visibilidade gigante aos guerreiros da selva", enfatiza Wallid Ismail.

“Agradeço muito ao diretor de programação e estúdio Amauri Soares por apostar no Jungle Fight e identificar o MMA como um poderoso produto televisivo. Agora vamos com tudo para Vila Velha, no Espírito Santo. Agradeço ao prefeito Arnaldinho Borgo e ao governador Renato Casagrande por apoiar o nosso esporte", complementou o presidente do Jungle Fight.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também