Home
Esportes
Junior Cigano revela qual lutador de MMA lhe deu o 'soco mais forte' até hoje
Esportes

Junior Cigano revela qual lutador de MMA lhe deu o 'soco mais forte' até hoje

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2023 16h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15783052/original/open-uri20230922-18-5rf185?1695401917
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No meio de inúmeras batalhas no MMA e após uma bem-sucedida passagem pelo UFC, Junior Cigano decidiu compartilhar qual o oponente que mais o impactou com sua potência até o momento. Competindo contra especialistas de várias disciplinas das artes marciais, o lutador brasileiro deixou de lado quaisquer rivalidades e enalteceu a impressionante capacidade de Stipe Miocic.

De acordo com o antigo campeão do Ultimate, o croata demonstra uma notável força em seus socos. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, Cigano expôs: “Na minha carreira, acho que o que me bateu mais forte foi o Miocic, que eu (ainda) tinha consciência. Os outros, eu dormi. Acho que ele traz um grande perigo para Jon Jones. E não precisamos falar de Jon Jones, ele é incrível”.

Vale lembrar Cigano e Miocic se enfrentaram em duas situações diferentes e registraram uma vitória para cada um. No primeiro embate, ocorrido em 2014, o brasileiro teve um desempenho dominante e superou o croata na decisão dos juízes. Já na segunda luta, três anos mais tarde e em estágios diferentes de suas carreiras, Miocic conseguiu seu quinto nocaute consecutivo ao derrotar o adversário no primeiro round.

Em antecipação ao seu retorno ao octógono, Stipe está se preparando para voltar à ação após um período de dois anos de inatividade. Seu objetivo é recuperar o título dos pesos-pesados em uma batalha contra Jon Jones. Os dois competidores serão os protagonistas do UFC 295, marcado para o dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, na cidade de Nova Iorque, EUA.

*com colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também