Jusuf Nurkic diz que Draymond Green precisa de ajuda profissional
Sportbuzz
A última partida entre Golden State Warriors e Phoenix Suns foi marcada por mais uma expulsão de Draymond Green. O veterano acertou um soco na cara do pivô Jusuf Nurkic, e foi expulso da partida imediatamente. Foi a terceira expulsão de Draymond em 15 jogos disputados na atual temporada, e o time dos Warriors vive péssima fase na competição.
Mais uma vez a equipe californiana saiu derrotada, e a ausência do ala-pivô certamente foi um dos principais fatores para o resultado. A partida terminou em 119 a 116 para o Phoenix Suns, mesmo com o desfalque de Kevin Durant. Além da expulsão de Draymond, os Warriors foram prejudicados por péssimas atuações de Klay Thompson e Andrew Wiggins.
Jusuf Nurkic, alvo da agressão de Draymond, ironizou o temperamento do jogador dos Warriors. “Não sei, cara, até agora não entendi o que aconteceu ali. Eu vou ser honesto, acho que esse irmão precisa de ajuda. Afinal, são muitas coisas acontecendo com ele nos últimos dias. Então, sinto que ele precisa de algo do tipo. Mas pelo menos ele não tentou me enforcar. Portanto, não foi o pior caso. Estamos jogando basquete e ele me bate, eu não sei, é esquisito. Espero que, se tiver algo acontecendo em sua vida, a situação se resolva” conclui o jogador do Suns.
A equipe dos Warriors vive péssima fase. A equipe do Golden State Warriors tem apenas 10 vitórias em 24 jogos, e ocupa a 11ª colocação da conferência oeste da NBA. A próxima partida do time é contra o Los Angeles Clippers, fora de casa, às 00:30 desta sexta-feira.