Home
Esportes
Kane marca novamente e Inglaterra vence a Ucrânia sem sustos
Esportes

Kane marca novamente e Inglaterra vence a Ucrânia sem sustos

publisherLogo
Sportbuzz
26/03/2023 17h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15481421/original/open-uri20230326-18-1be4dti?1679854068
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Inglaterra entrou em campo pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024, em partida contra a Ucrânia, em Wembley, e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do confronto foram marcados por Harry Kane e Saka, garantindo a vitória inglesa já no primeiro tempo do duelo e tendo um jogo tranquilo, vencendo a segunda no torneio.

A Inglaterra começou superior e não deixava a Ucrânia produzir as suas jogadas ofensivas, entretanto a partida era morna e sem grandes emoções, restando para as duas equipes apostar nas bolas paradas ou nas individualidades dos seus jogadores habilidosos. Em jogada construída por Kane, Saka recebeu na ponta e cruzou para o artilheiro abrir o placar em Wembley.

  • Maguire responde críticas e afirma: ‘Não tenho nada a provar”

Pouco tempo depois, a Inglaterra viria a ampliar o placar com Bukayo Saka, após boa jogada individual na entrada da área e acertar um belo chute no ângulo do goleiro, não dando qualquer chances de defesa e marcando um golaço para deixar o marcador em 2 a 0 e tranquilizar a partida para os ingleses, que tomavam conta do jogo.

No segundo tempo, a Inglaterra buscou administrar o resultado e diminuiu o ritmo, indo lentamente para o ataque em busca de mais um gol para fechar o jogo e sacramentar a vitória em casa ao lado dos seus torcedores. A Ucrânia pouco fez em campo e não conseguiu furar o bloqueio adversário, visto a inferioridade da equipe tecnicamente.

  • Jogador da Premier League é acusado de estupro pela terceira vez
Bellingham foi destaque do meio cmapo inglês no jogo - Getty Images

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também