Home
Esportes
Kane se isola como maior artilheiro da seleção da Inglaterra
Esportes

Kane se isola como maior artilheiro da seleção da Inglaterra

publisherLogo
Sportbuzz
23/03/2023 20h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15478249/original/open-uri20230323-18-inzx4?1679604591
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 23, Harry Kane cravou seu nome na história do futebol inglês. Com o gol marcado contra a Itália, o atacante se tornou o maior artilheiro da seleção da Inglaterra. Com 54 tentos em 81 jogos, o jogador do Tottenham superou Wayne Rooney e se isolou como goleador máximo do English Team.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Harry Kane tentou cabecear após escanteio cobrado dentro da grande área. No lance, o atacante foi impedido por Di Lorenzo, que mandou para a linha de fundo. Porém, o defensor direcionou a bola para fora com o braço e, com auxílio do árbitro de vídeo, o pênalti foi assinalado.

  • Inglaterra marca com Rice e sai na frente contra Itália

Assumindo a responsabilidade, Harry Kane pegou a bola e foi para a cobrança. Debaixo da trave, Donnarumma, um dos principais goleiros do mundo, era o adversário direto do atacante. O italiano, por sua vez, foi o grande vilão para os ingleses na final da Eurocopade 2021, já que defendeu a última penalidade e sagrou a Itália campeã.

Além disso, Kane carregava um fardo muito pesado de ter perdido seu último pênalti pela seleção inglesa. No entanto, não foi uma cobrança desperdiçada qualquer, foi nas quartas de finais da Copa do Mundo, contra a França. Com o erro do camisa 9, a Inglaterra não conseguiu empatar a partida, que terminou com uma derrota por 2 a 1.

  • Seleção da Inglaterra corta dois nomes de peso por conta de lesão
Momento do 54º gol de Harry Kane pela seleção inglesa (Crédito: Getty Images)
Momento do 54º gol de Harry Kane pela seleção inglesa (Crédito: Getty Images)

Dessa forma, o artilheiro tinha muita responsabilidade em seus ombros. Porém, ignorando todas essas adversidades, os torcedores que o vaiavam no EstádioDiegoArmandoMaradona, Harry Kane foi convicto para a cobrança, deslocou Donnarumma e colocou no fundo do gol. Pela 54ª vez, o jogador balançou as redes pelo English Team e entrou para a história.

  • Kane deve forçar saída do Tottenham e clube estipula preço milionário

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também