Home
Esportes
Karoline Lima comenta processo de Militão e dispara: "Não sou forte"
Esportes

Karoline Lima comenta processo de Militão e dispara: "Não sou forte"

publisherLogo
Sportbuzz
10/09/2022 00h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15193526/original/open-uri20220910-21-12muh41?1662769156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de ser comunicada sobre o processo, Karoline Lima não conseguiu se manter firme após a atitude tomada pelo zagueiro Militão, que entrou com uma ação na Justiça contra a mãe de sua filha e também ex-namorada. Nela, o jogador cobra algo em torno de R$ 45 mil por conta de possíveis danos morais causados pela influenciadora digital.

Sem se pronunciar de maneira oficial, Karoline Lima apareceu bastante abalada nas redes sociais e disse que o assunto vai ser tratado e comentado por sua advogada. No texto escrito nos stories, a influenciadora digital lamentou não ter forças para reagir neste momento de tanta surpresa por conta do processo movido por Militão.

  • Militão pede quantia milionária ao processar Karoline Lima; entenda!
Vocês estão pedindo para eu falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim... bom... Vocês sabem muito bem quem eu sou. Amo vocês", publicou Karoline Lima em suas redes sociais.

Em contato com o portal "Uol", a advogada de Karoline Lima deixou claro que a influenciadora digital ficou bastante assustada com a atitude tomada por Militão, mas que está tranquila diante do processo e que pretende se defender de todas as maneiras na ação e no pedido feito pelo zagueiro brasileiro na Justiça.

  • Karoline Lima anuncia fim de relacionamento com Éder Militão
Karoline Lima e Militão
Karoline Lima ficou muito abalada com a situação (Crédito: Reprodução / Instagram - GettyImages)

 

"A Karol não sabia de absolutamente nada. Soubemos pela imprensa. Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada. A citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa", disse a advogada.

Vale destacar que Militão se separou de Karoline Lima na véspera do nascimento de Cecília, filha do casal e que tem apenas dois meses de vida. O rompimento dos pombinhos foi cercado de polêmicas, visto que o zagueiro do Real Madrid viajou ao Brasil para curtir férias e deixou a então namorada grávida sozinha em terras espanholas.

  • Ex-namorada de Militão, Karoline Lima desabafa contra preconceito

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também