Home
Esportes
Kevin Durant assina contrato vitalício com patrocinador esportivo
Esportes

Kevin Durant assina contrato vitalício com patrocinador esportivo

publisherLogo
Sportbuzz
28/04/2023 22h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15526850/original/open-uri20230428-18-1q6hbfr?1682722584
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 28, Kevin Durant, astro do Phoenix Suns, assinou um contrato vitalício com a Nike, empresa de roupas e materiais esportivos. Sendo assim, o atleta se junta a lendas do basquete como Michael Jordan e Lebron James como os únicos jogadores da modalidade que têm um vínculo permanente com a marca.

Aos 34 anos, o ala-pivô tem vínculo com a fornecedora desde 2007, ano de sua estreia na NBA. Logo em sua primeira temporada na liga, Durant recebeu o prêmio de ‘Novato do Ano’ e lançou 15 modelos diferentes de pares de tênis. Desde então, a relação com o patrocinador só se estreitou e, com as conquistas e relevância no esporte, o atleta conquistou o contrato vitalício.

“Quando assinei pela primeira vez com a Nike, não poderia imaginar o quão longe iríamos nessa parceria. Fizemos um trabalho incrível de forma criativa e filantrópica. Viajamos juntos pelo mundo e construímos um negócio que durará para sempre. Estou animado com o futuro e honrado por estar em rara companhia neste negócio”, declarou Kevin Durant.

Hoje, a Nike apoia o trabalho do astro no basquete de base, ajudando a reformar quadras por meio da “Durant Family Foundation”. A fundação tem sua atuação em comunidades de todas as partes do mundo. O Phoenix Suns, time de Durant, segue vivo na briga pelo título da NBA e enfrenta o Denver Nuggets, pela semifinal da Conferência Oeste.

Durant em ação nos playoffs da NBA (Crédito: Getty Images)
Durant em ação nos playoffs da NBA (Crédito: Getty Images)

 

“Como um dos melhores jogadores de basquete do mundo, Kevin Durant tem sido uma parte importante da família Nike nos últimos 16 anos. Estamos ansiosos para continuar a servir a próxima geração de atletas juntos”, disse John Slusher, vice-presidente executivo de marketing esportivo global da empresa.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também