Home
Esportes
Kevin Durant define futuro com a camisa do Brooklyn Nets
Esportes

Kevin Durant define futuro com a camisa do Brooklyn Nets

publisherLogo
Sportbuzz
23/08/2022 23h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15166063/original/open-uri20220823-18-11byckq?1661297723
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 23, o astro Kevin Durant definiu o futuro da carreira ao conversar com dirigentes do Brooklyn Nets. Com mais quatro temporadas para cumprir pela franquia, o craque americano chegou a se irritar nas últimas semanas, mas resolveu todos os problemas e anunciou o destino para sua trajetória dentro do basquete.

Por meio de nota oficial, Kevin Durant teve o ‘fico’ confirmado pelo gerente geral do Brooklyn Nets. Após ser colocado como um dos desafetos do astro, Sean Marks negou qualquer chance de saída do jogador para a próxima temporada e deixou claro que a parceria entre eles e Steve Nash segue mais firme do que nunca.

Steve Nash e eu, junto com Joe Tsai e Clare Wu Tsai, encontramos com Kevin Durant e Rich Kleiman [agente] em Los Angeles ontem [segunda-feira]. Acordamos em seguir em frente com nossa parceria. Vamos focar no basquete, com um objetivo coletivo em mente: construir uma franquia duradoura para trazer um campeonato para Brooklyn”, disse Steve Marks.

Vale destacar que Kevin Durant desejava deixar o Brooklyn Nets. Pelo menos foi o que informou no último dia 30, o jornalista Adrian Wojnarowksi, da “ESPN”. Segundo a informação, o astro de 33 anos do time nova iorquino teria formalizado um pedido para ser envolvido em alguma troca com outra equipe e deixar a franquia.

Kevin Durant com a cabeça baixa em quadra
Kevin Durant vai permanecer no Brooklyn Nets (Crédito: GettyImages)

 

Wojnarowksi garantiu que todo o elenco do Nets estava disponível para troca, ou seja, haveria uma profunda reformulação no elenco para a próxima edição da NBA. Assim, o gerente-geral do Nets, Sean Marks, e o agente de Durant, Rich Kleiman, trabalharam para achar uma solução e acabaram definindo a permanência do astro americano.

Devido às lesões e problemas fora da quadra, a equipe não deslanchou. Na temporada 20/21 foi eliminada pelo Milwaukee Bucks, na semifinal da Conferência Leste. Depois, na última temporada foi atropelado pelo Boston Celtics ainda na primeira rodada dos playoffs. Estas sucessões de fracassos fizeram com que Durant se frustrasse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também