Key Alves fala sobre pós-BBB e prêmio fora do programa
Sportbuzz
A jogadora Key Alves foi um dos destaques do Big Brother Brasil 2023, conquistando milhões de seguidores nas redes sociais. Em conversa exclusiva com o SportBuzz, a ex-participante do programa da TV Globo contou um pouco sobre os seus momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil e revelou os planos para o pós-reality show.
Depois de abrir o coração sobre uma frustração no BBB, o retorno ao vôlei e a relação com a irmã Keyt, Key falou da projeção alcançada durante o programa. Com mais de 10 milhões de fãs no Instagram, a líbero comentou que a vida depois do reality tem sido mais rentável se tivesse conquistado o título de campeã.
- Key Alves, do BBB 23, admite já ter ficado com piloto da F1
Confira a entrevista completa:
“Todo mundo quer ser campeão. Eu queria muito [o prêmio do BBB], mas eu saí de casa cedo, que sempre trabalhou muito. Então, quando fui eliminada, falei: “vou fazer esse prêmio aqui fora”. Está valendo muito pós-BBB para mim. Está sendo melhor do que eu esperava. Estou trabalhando muito e eu gosto. Então, está valendo, sim”, disse Key.
A líbero, ex-Osasco, revelou que já imaginava que não conquistaria o prêmio do programa da TV Globo, mas no começo viu uma possibilidade de ser campeã. Durante a entrevista, Key Alves afirmou que cumpriu a meta de permanecer no Big Brother por 50 dias.
- Fred vence prova da imunidade no BBB 23, e web vai à loucura
“No começo, quando nada tinha acontecido ainda, eu sentia que eu tinha chance [de ser campeã]. Pensei várias vezes que eu poderia chegar na final, mas, quando eu aceitei o [convite do] Big Brother, eu já sentia que não seria campeã”, admitiu a atleta.
Por fim, a líbero ainda comentou sobre a polêmica envolvendo outras jogadoras de vôlei. Durante a passagem de Key no BBB, companheiras de equipe rebateram algumas declarações feitas no reality show sobre desistência da Seleção Brasileira.
- BBB 23: Key Alves é punida ao revelar famoso com quem já ficou
“Sinceramente, eu evitei olhar as coisas até mesmo para não ficar chateada. É muito complicado. Acho que o Big Brother já não tem mais tanto a ver com o próprio vôlei. Ali, a gente mostra nossa personalidade, e eu sei que muita gente não gostou”, completou Key.