Home
Esportes
Klay Thompson desabafa após ficar no banco para Gui Santos: “Difícil…”
Esportes

Klay Thompson desabafa após ficar no banco para Gui Santos: “Difícil…”

publisherLogo
Sportbuzz
06/02/2024 19h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16038767/original/open-uri20240206-56-1h6t7d0?1707249531
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mesmo estando saudável, alguma coisa vem impedindo o ala Klay Thompson de jogar bem novamente. Vivendo uma das piores temporadas de sua carreira pelo Golden State Warriors, o jogador ficou novamente no banco nos finais da partida, desta vez, nesta última segunda-feira, 5, diante do Brooklyn Nets, que acabou em vitória para o time de San Francisco fora de casa, por 109 a 98. Com somente oito pontos e 4/9 nos arremessos, o camisa 11 foi para a reserva e não concluiu o jogo entre os titulares pela segunda vez nas últimas três partidas, o que vem incomodando o Splash Brother.

“Você está brincando? Ir de, você sabe, um dos melhores jogadores… é difícil para qualquer um. Serei honesto contigo. É muito difícil”, revelou Klay, em uma entrevista depois da partida, quando foi perguntado sobre seu atual momento e como tem encarado essa mudança de papel. Além de dar lugar para Jonathan Kuminga e o novato Brandin Podziemski, quem vem aproveitando as oportunidades é o ala braisleiro Gui Santos, que estava em quadra nos minutos finais contra o time de Nova York, ao lado dos dois jogadores mencionados, além de Stephen Curry e Draymond Green.

  • NBA: brasileiro, Gui Santos se destaca em vitória dos Warriors

Nos últimos três jogos, Gui tem 44 minutos em quadra, dez a mais do que acumulou em todos os seus seis jogos anteriores na temporada. Klay ainda falou sobre a ascensão dos jogos da equipe, em especial sobre o brasileiro, que jogou por 18 minutos, marcando nove pontos e cinco rebotes. “Eu aceitei isso (ir para o banco). Eu poderia estar bravo, mas estou feliz por esses rapazes, honestamente. Vencemos e é muito difícil vencer nesta liga. (Gui) jogou muito duro. Estou feliz por Gui. Incrível. Estar na G-League, vir para cá (NBA) e impactar desse jeito? Incrível”, disse o ala.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também