Home
Esportes
Klopp fica louco com virada do Liverpool na Premier League: "Perfeito"
Esportes

Klopp fica louco com virada do Liverpool na Premier League: "Perfeito"

publisherLogo
Sportbuzz
31/08/2022 22h49
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15179787/original/open-uri20220831-18-1m8fxxq?1661987582
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Liverpool e Jurgen Klopp foram à loucura com a vitória no último lance da partida contra o Newcastle, que aconteceu nesta quarta-feira, 31, em Anfield Road, pela Premier League. As duas equipes mediram forças e os Reds levaram a melhor com o placar de 2 a 1, que foi construído nos acréscimos do segundo tempo do confronto entre os times ingleses. 

Desta forma, após o jogo, em entrevista coletiva, Jurgen Klopp foi só elogios para o seu time. O treinador do Liverpool analisou cada detalhe da partida e deixou claro que gostou do que viu. Mesmo assim, o técnico dos Reds apontou alguns fatores que o seu elenco precisa melhorar para a sequência da temporada de 2022. O comandante alemão pediu mais intensidade.

Veja no Twitter
twitter

Pure emotion everywhere you look 😍

An incredible angle of Fabio Carvalho's late, late winner in #LIVNEW ! pic.twitter.com/Q2hCdlM0N6

August 31, 2022

"Durante o jogo devíamos ter jogado mais futebol. Dissemos aos meninos no primeiro tempo, sempre quando jogávamos futebol parecia muito bom, éramos perigosos, tudo bem. Newcastle fez muito bem como eles nos colocaram sob pressão; eles tiveram que investir muito e acho que pudemos ver que foi muito nos últimos 20, 25 minutos, quando eles começaram a lutar um pouco com a intensidade. Mas deveríamos ter feito melhor", afirmou. 

Mas Jurgen Klopp foi à loucura mesmo com o gol de Fábio Carvalho, que saiu nos acréscimos do jogo e deu a vitória para o Liverpool. De acordo com o técnico, o momento do gol foi de muita explosão e felicidade para todos que estavam no Anfield Road. Para ele, os Reds mereceram sair com os três pontos diante do equilibrado contra o Newcastle. 

"Então, fizemos o gol do empate e foi um jogo difícil de jogar porque não jogamos muito. Todos os seus colegas me perguntaram agora sobre isso, é por isso que eu mencionei isso, todos me perguntaram sobre isso – foi interrompido constantemente por algum motivo e isso não lhe dá impulso. Não havia chance de ganhar qualquer tipo de impulso. No final, fiquei muito feliz no momento em que conseguimos este último canto aos 98 minutos. O que Mo e Fabio fizeram foi obviamente absolutamente notável, um gol maravilhoso. Um momento perfeito; que marcamos aos 98 minutos, pensei, é a resposta perfeita para tudo o que aconteceu durante o jogo", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também