Home
Esportes
Klopp se irrita e chama apresentador de ignorante ao vivo
Esportes

Klopp se irrita e chama apresentador de ignorante ao vivo

publisherLogo
Sportbuzz
07/12/2023 16h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15922491/original/open-uri20231207-56-1rghltv?1701966814
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, se irritou em uma transmissão ao vivo e viralizou nas redes sociais. Após a vitória sobre o Sheffield United, pelo placar de 2 a 0, na última quarta-feira, 6, em discussão com o apresentador Marcus Buckland. O entrevistador citou o horário do próximo confronto dos Reds, que será às 12h30, afirmando ser o “favorito” do treinador alemão.

No entanto, o técnico já afirmou em outras situações que não concorda com as partidas que são disputadas nesse horário e se incomodou com a brincadeira feita por Buckland. “É bom mesmo fazer uma piada sobre isso. Seriamente! Agora vamos para casa, não sei que horas chegaremos, talvez por volta de uma ou duas da manhã, depois jogamos outra vez”, afirmou.

  • Liverpool bate o LASK e garante classificação na Europa League

O alemão continuou e falou sobre o pouco tempo que a equipe tem para treinar entre um jogo e outro. “Mas percebo que você não entende isso, mesmo trabalhando no meio do futebol. Se faz uma piada sobre este assunto é porque é completamente ignorante. Mas isso é bom para o entretenimento”, disse Jurgen Klopp.

Após a resposta do treinador, o apresentador ficou assustado com a reação do comandante do Liverpool e garantiu que não queria desrespeitar ninguém. No entanto, Klopp deixou claro que ficou desconfortável e achou a conduta desrespeitosa. “Foi desrespeitoso sim. Você pode falar o que quiser, mas eu não posso”, ponderou o técnico.

  • Darwin Núñez e Pep Guardiola discutem em empate do City e Liverpool
Klopp durante a partida contra o Sheffield United
Klopp durante a partida contra o Sheffield United (Crédito: Getty Images)

Em clima de constrangimento, Marcus Buckland tentou retomar o prumo da entrevista e desejou sorte ao treinador na próxima partida, contra o Crystal Palace. Porém, o alemão continuou muito irritado e retribuiu com outro comentário. “Vai dizer isso também para o Crystal Palace! Muito obrigado”, afirmou e deixou a entrevista.

  • Arbitragem da Premier League recebe ajuda de pilotos de avião; entenda

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também