Klopp se revolta com derrota do Liverpool para o Manchester United
Sportbuzz
A derrota do Liverpool para o Manchester United foi difícil de ser 'digerida' por Jurgen Klopp. Na última segunda-feira, 22, em Old Trafford, pela Premier League, os Reds saíram derrotados por 2 a 1 e seguiram sem vencer na principal competição de clubes do mundo. Esse foi o pior início de temporada do alemão na equipe inglesa, visto que ele soma duas derrotas e um empate nas primeiras três partidas do Campeonato Inglês.
Depois que a bola parou de rolar para Liverpool e Manchester United, Jurgen Klopp conversou com a "Sky Sports" e se mostrou revoltado com o resultado final do confronto. Na visão do treinador, os Reds deveriam ter saído com uma vitória de Old Trafford. Ele admitiu que não foi a partida perfeita, porém destacou que o seu elenco merecia mais dentro do clássico.
Nós merecíamos ter vencido esse jogo. Eu sei que parece ridículo dizer isso, mas é a maneira como vi a partida. Não foi uma partida perfeita de nossa parte, em alguns momentos ficou claro como eles conseguiram escapar dos nossos blocos, então creio que não estávamos 100% preparados", afirmou. Klopp ainda destacou o segundo gol do Manchester United e achou que Rashford estava em impedimento.
"Nós tivemos que correr atrás o jogo todo, e não é isso que queremos fazer. Fica complicado para nós, porque sobra espaço para o contra-ataque deles. O 2º gol do United foi difícil de digerir. Creio que estava impedido, mas temos que aceitar. Além disso, estamos em uma situação complicada de lesões, treinamos com apenas 14 ou 15 jogadores no elenco principal durante a semana, e agora temos que ficar atentos para que não se lesionem", seguiu.
Klopp ainda finalizou sobre o Liverpool e destacou que é necessária uma virada na temporada o quanto antes: "É claro que estou preocupado com nossa situação, mas é assim que as coisas são. Agora, já temos que começar a nos preparar para enfrentar Bournemouth e Newcastle. Tentaremos tudo o que os torcedores do Liverpool esperam de nós. A partir de agora, vamos começar a lutar por nossas vidas no campeonato".