Kyrgios cospe no US Open e diz: "Não sei mais quem eu sou"
Sportbuzz
Kyrgios venceu Benjamin Bonzi na segunda rodada do US Open, mas não fugiu de polêmicas. Durante o jogo da última quarta-feira, 31, o tenista acabou cospindo em direção a sua própria equipe e chegou a discutir com ela durante o jogo. O fato aconteceu durante o terceiro set e causou ao atleta uma punição referente a violação do código de ética.
O finalista de Wimbledon gritou em direção a sua equipe e surpreendeu todos com um vocabulário pesado para o US Open. Kyrgios cuspiu na sua quadra e depois disparou as seguintes frases para o seu time que estava presente na arena: “Vá para casa se você não vai me apoiar, mano. Você não é um espectador de m***. Você não é um espectador".
Mesmo com o descontrole emocional, Kyrgios se restabeleceu no confronto e conseguiu a classificação no US Open. Depois de toda a polêmica, Nick aproveitou para se desculpar em relação ao cuspe e ofensas. Durante a entrevista coletiva, após a vitória contra Benjamin Bonzi, o tenista garantiu que tem essas reações porque não quer decepcionar as pessoas.
“Eu só não quero decepcionar as pessoas. Sinto que estou representando muitas pessoas. Eu sei quanto trabalho é necessário para minha equipe, há muitas pessoas me apoiando. “Sinto que esta é provavelmente a maior pressão que tive sobre mim mesma. Eu sei que sou capaz de ir a uma final de Slam agora e quero muito conseguir. Quero trazer minha equipe comigo. Eu quero fazer isso juntos", afirmou.
Kyrgios ainda completou sobre a polêmica com mais um pequeno desabafo: “Sou definitivamente um perfeccionista em quadra. Eu sinto que posso jogar quatro ou cinco grandes pontos, então eu jogo um ponto e estou enlouquecendo. Está tudo bem, não sei. É difícil. Quero ter sucesso com certas pessoas. Eu quero fazer isso. É provavelmente por isso que estou tendo expectativas e padrões tão altos”.
Além disso, Kyrgios confessou que está sentindo a pressão no US Open: “Eu quase não sei mais quem eu sou, para ser honesto, porque não sou eu. Tentando equilibrar tantas coisas diferentes. É difícil também. A mídia, os fãs são loucos em todos os lugares que eu vou. Estou tentando equilibrar minha vida pessoal e meu tênis. É muito".