Home
Esportes
Lakers sofre sem LeBron James, e Davis faz alerta
Esportes

Lakers sofre sem LeBron James, e Davis faz alerta

publisherLogo
Sportbuzz
04/03/2023 17h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15449880/original/open-uri20230304-18-zjuopw?1677952612
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Lakers vacilou na NBA, e Anthony Davis mandou um recado para o elenco. O craque da equipe de Los Angeles, na noita da última sexta-feira, 3, logo após a derrota de 110 a 102 para o Minnesota Timberwolves, falou sobre a dificuldade do time em se encontrar na temporada. A ausência de LeBron James parece ser cada vez mais um problema para o time. 

Devido a uma lesão no pé, o principal jogador do Lakers não tem atuado e perdeu a sua terceira partida consecutiva. Sendo assim, Davis teve que assumir todo o protagonismo para si, porém não está sendo suficiente. Após a derrota para o Minnesota, Anthony com poucas palavras esbanjou sinceridade e comentou em relação a insegurança que a equipe de Los Angeles passa.

De acordo com o jogador, o Lakers consegue desenvolver um bom desempenho, mas isso só ocorre quando o time está sem desfalques. Esse não foi o caso nas últimas partidas do time de Los Angeles na NBA. Com a derrota na última rodada, a equipe comandada por Darvin Ham chegou a sua terceira derrota consecutiva. Vale destacar que esse é o mesmo número de jogos que LeBron James esteve fora de combate. 

Sinto que estamos jogando um bom basquete. Quando nosso time está completo, mostramos o que podemos fazer. É difícil, sabendo o quão bom nós somos”, afirmou após a derrota na NBA. 

LeBron James

LeBron James foi peça fundamental para vitória dos Lakers contra os Mavericks, mas depois se machucou (Crédito: GettyImages) 

Lakers vão enfrentar o Warriors na próxima rodada da NBA, e Curry pode voltar!

Lakers x Warriors vai acontecer neste domingo, 5, pela NBA, e Stephen Curry pode ser a grande novidade para o clássico. O craque está fora de combate desde o último dia quatro de fevereiro, quando sofreu uma lesão na perna durante a partida contra o Dallas Mavericks. De lá para cá, o atleta não entrou em quadra e seguiu a sua recuperação para voltar o quanto antes ao time de Steve Kerr.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também