Home
Esportes
Landim sai em defesa da esposa após ataques contra nordestinos
Esportes

Landim sai em defesa da esposa após ataques contra nordestinos

publisherLogo
Sportbuzz
02/11/2022 20h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15277652/original/open-uri20221102-17-dhva8?1667422602
©Paula Reis / Flamengo / Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim falou pela primeira vez nesta quarta-feira, 2, após a declaração polêmica de sua esposa. Angela Machado, que também é diretora de Responsabilidade Social do clube rubro-negro, fez ataques aos nordestinos depois do término das eleições presidenciais do Brasil, que confirmou Lula (PT) o próximo presidente da República.

Em entrevista ao “Canal do Benja”, Landim afirmou que sua esposa é natural de Aracaju, capital do Sergipe, e que repostou uma mensagem que recebeu nas redes sociais. Ele destacou que Angela tem o direito de se manifestar e classificou a publicação como um “desabafo”.

  • Flamengo domina seleção da Libertadores; confira!

“É óbvio que isso deixa ela muito chateada por algo que ela tenha feito. Isso foi quase um desabafo, por ver a terra que ela tanto ama, ela achar que não vai ter nos próximos anos o destino que ela gostaria que tivesse. Ela tem o direito de se posicionar”, afirmou o presidente do Flamengo.

Após a confirmação da eleição de Lula, na corrida presidencial vencida sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), Angela publicou uma série de imagens criticando os nordestinos. O presidente eleito teve ampla vantagem de votos no Nordeste.

  • Bolsonaro recebe elenco do Flamengo após título da Libertadores
Angela e Landim posam ao lado de Jair Bolsonaro
Angela e Landim posam ao lado de Jair Bolsonaro (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar pq se o gado morrer o carrapato passa fome”, dizia um dos posts da diretora de Responsabilidade Social do Fla.

De acordo com o “UOL Esporte”, o benemérito Siro Darlan, do grupo político Fla-Tradição, encaminhou dois requerimentos à diretoria do rubro-negro após as declarações de Angela. Os documentos pedem a destituição da diretora e o impeachment de Landim.

  • Flamengo 'sonha' com Real Madrid e promete reforços para o Mundial

“Eu não estou acompanhando as redes sociais, porque eu nem sei o que é isso. Eu preciso ter tranquilidade para administrar o Flamengo, que me dá muito trabalho. O problema não é meu, é da minha mulher. Ela tem o direito de se posicionar e falar o que quiser. O problema é a vontade dela. Ela é uma pessoa física e tem o direito de se posicionar. É uma decisão íntima dela. Cada um tem o direito de agir e pensar como quiser”, disse Landim sobre o posicionamento do clube. 


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também