Home
Esportes
Leandro Castán corneta Vítor Pereira como técnico do Flamengo em post
Esportes

Leandro Castán corneta Vítor Pereira como técnico do Flamengo em post

publisherLogo
Sportbuzz
24/12/2022 12h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15351149/original/open-uri20221224-18-2jff1?1671885998
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-zagueiro Leandro Castán, que defendeu o Corinthians no começo da década de 2010 e foi campeão com o clube paulista do Brasileirão de 2011 e da Copa Libertadores de 2012, agitou as redes sociais na noite da última sexta-feira, ao fazer uma publicação alfinetando o técnico Vítor Pereira, que será treinador do Flamengo em 2023.

Em resposta a um vídeo, onde o português se dirige a torcida flamenguista e afirma que o clube da Gávea vai em busca de todos os títulos possíveis, chamando os rubronegros para apoiarem a equipe ao longo do próximo ano. Em resposta, Castán escreveu: “Nunca me enganou…só resenha furada”, relacionando com o motivo da saída do técnico do Corinthians.

  • Grêmio esquenta conversas e se anima em negociação com Suárez
Veja no Twitter
twitter

Nunca me enganou…só resenha furada

December 24, 2022

Essa foi uma grande polêmica que deixou os corintianos furiosos na reta final de 2022, pois Vítor Pereira possuía contrato com o Timão apenas até o final do ano e uma renovação do vínculo por parte do clube era muito aguardada, entretanto VP disse que não poderia aceitar a extensão pois precisava cuidar da sogra em Portugal, que atravessava uma situação delicada de saúde.

Entretanto, menos de duas semanas depois do anúncio do treinador de que ele não ficaria no Parque São Jorge, começaram a surgir rumores de uma ida para o Flamengo, que veio a se confirmar dias mais tarde e assim rompeu toda a confiança que o torcedor do Corinthians tinha em Vítor Pereira. Foi uma traição para alguns, pois foram contra ídolos do clube para defender o técnico portugues e os seus ideais.

  • Após imbróglio, Palmeiras define futuro de Dudu
Vítor Pereira treinou o Corinthians em 2022 e chegou na final da Copa do Brasil (Getty Images)

A mensagem de Leandro Castán é uma pequena amostra da raiva que os corintianos passaram, já que agora, Vítor Pereira se tornou persona non grata no Alvinegro, visto a sua saída e a clara mentira que o comandante deu como desculpa para não renovar o seu contrato com o Corinthians para 2023.

  • Torcida da França recolhe assinaturas para repetir final da Copa do Mundo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também