Lebron abre o jogo sobre transferência de Kyrie Irving: “Decepcionante”
Sportbuzz
Após a confirmação da transferência de Kyrie Irving para o Dallas Mavericks, muitos torcedores do Los Angeles Lakers ficaram decepcionados com o jogador. Porém, Lebron James, principal jogador da equipe, também demonstrou sua insatisfação. A princípio, o camisa 6 tinha apenas publicado uma mensagem enigmática sobre o assunto, mas finalmente falou abertamente, em entrevista à ESPN norte-americana.
“Definitivamente decepcionante. Não posso dizer nada além de estar decepcionado de não o ter (Kyrie Irving) em Los Angeles”, disse o jogador. Após o pedido de transferência ao Brooklyn Nets, os Lakers se empolgaram com a possibilidade de contar com o armador para o restante da temporada, mas a tentativa foi falha.
- Kyrie Irving é o novo jogador do Dallas Mavericks após troca com o Nets
Lebron tratou de lembrar dos momentos que dividiu com Irving dentro das quadras. Afinal, a dupla foi determinante para o título da NBA do Cleveland Cavaliers, em 2016. “Muito talento. E eu sei que tenho uma boa química com ele dentro da quadra, isso pode te ajudar a ganhar campeonatos. Na minha cabeça”, afirmou o atleta.
No entanto, o “King” fez questão de deixar claro que superou a situação e, no momento, seu foco já está voltado para outras situações mais importantes. “Mas meu foco mudou agora, meu foco está de volta onde deveria estar. De volta ao clube e o que nós temos no vestiário. Foi uma mudança rápida, não me demorou tanto”, declarou.
- Relembre como foi a primeira temporada de Lebron James na NBA
Por fim, Lebron James, que está próximo de se tornar o maior pontuador da história da NBA, disse que não gosta de criar muitas expectativas em situações como essa. “Eu não fico muito animado com a possibilidade de coisas que podem acontecer. Eu imagino como pode ser, mas não invisto tudo antes de saber que está acontecendo. (...) Tivemos uma oportunidade, não aconteceu, seguimos e vamos finalizar a temporada fortes”, finalizou o jogador.
- All-Star Game da NBA pode ter desfalque de craque do Oeste