Leila Pereira irá processar Dudu por ofensas na internet
Sportbuzz
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou que irá processar o atacante Dudu , atualmente no Cruzeiro, após declarações ofensivas feitas pelo jogador contra a mandatária na última segunda-feira (13). A polêmica teve início após Leila criticar Dudu em uma entrevista, afirmando que ele teria deixado o clube pela “porta dos fundos” durante um evento que anunciava o novo patrocinador máster do Verdão.
A resposta de Dudu veio através das redes sociais , onde o jogador publicou: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic) — escreveu, acompanhando o texto com uma foto ao lado de troféus conquistados pelo Palmeiras”.
Em tom mais duro, o atacante continuou: “Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC”, concluiu.
Ação judicial por ofensas a Leila Pereira e suposto machismo
Leila Pereira confirmou que acionou seus advogados para processar Dudu, apontando que o uso da sigla “VTNC” é interpretado como um xingamento ofensivo. Segundo Leila, a conduta do jogador foi “agressiva, desproporcional e desrespeitosa”, além de carregar um tom machista. “Não ofendi o Dudu em nenhum momento. Considero inaceitável a forma como fui tratada”, afirmou a presidente ao se manifestar sobre o ocorrido.
Escalada da polêmica
Nesta terça-feira (14), Dudu voltou às redes sociais para responder postagens relacionadas a Leila Pereira, chamando-a de “falsa”. A troca de farpas gerou grande repercussão entre torcedores e inflamou ainda mais o debate sobre a relação entre atletas e dirigentes.