Home
Esportes
Lenda do UFC manda recado para Ngannou: ‘Não quero vê-lo no MMA’
Esportes

Lenda do UFC manda recado para Ngannou: ‘Não quero vê-lo no MMA’

publisherLogo
Sportbuzz
31/10/2023 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15851601/original/open-uri20231031-56-1kuwmj1?1698781933
©Foto: ONE
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A estreia impressionante de Francis Ngannou no boxe contra o campeão mundial Tyson Fury pode ter marcado o encerramento da trajetória do camaronês no MMA. Pelo menos, é a opinião de Demetrious Johnson, ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) do UFC e lenda do esporte.

No vídeo divulgado em sua página oficial no YouTube, Demetrious Johnson expressou sua discordância em relação ao desfecho da luta, fez elogios à atuação de Ngannou e sugeriu ao ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate que considerasse a possibilidade de se afastar das artes marciais mistas e direcionar sua atenção para uma carreira na nobre arte.

“Francis (Ngannou) venceu aquela luta e pareceu absolutamente incrível. O que vem a seguir para Francis? Não acho que eu queria ver Francis lutar artes marciais mistas. Sei que isso pode ser difícil de ouvir, mas não vejo por que a PFL não pode fazer eventos de boxe”, começou.

Em seguida, ele ainda completa: “Você tem uma das maiores estrelas do boxe no momento, Francis, que acabou de derrotar o campeão mundial invicto Tyson Fury. Quero ver Francis no boxe. Não quero vê-lo no MMA. Já o vimos no MMA. Ele bateu os melhores do mundo no MMA. Ele foi campeão mundial. Não há mais nada para ele fazer nesse esporte”.

No que diz respeito ao próximo movimento de Francis Ngannou no mundo do boxe, Demetrious Johnson apontou dois nomes de destaque entre os pesos-pesados como potenciais adversários para o lutador camaronês. “Quero vê-lo no boxe. Ele vai fazer muito dinheiro no boxe. Ele poderia enfrentar Anthony Joshua ou Deontay Wilder. Os portões se abriram”, indicou.

*com colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também