Léo Pereira, do Flamengo, analisa boa fase e se desculpa por pênalti
Sportbuzz
Léo Pereira, do Flamengo, abriu o jogo sobre o momento vivido em sua carreira. O zagueiro é um dos grandes nomes do elenco rubro-negro, o único invicto da Série A na temporada. O time da Gávea ainda conquistou o Campeonato Carioca 2024 sem sofrer um gol sequer com a equipe principal em campo.
“A minha contratação veio junto de muitas expectativas. Eu vim para um elenco campeão da Libertadores, do Brasileiro, e vinha fazendo um ótimo trabalho no Athletico-PR. Vivi uma época de adaptação, não consegui desempenhar o meu melhor no início. Depois, com a chegada do Dorival, consegui ter uma constância e me firmar no time”, destacou Léo Pereira em exclusiva ao “GE”.
- Após título, Léo Pereira brinca com pedido no intervalo: "Lancei bola…"
“Os companheiros e o Dorival foram fundamentais para que naquele ano eu pudesse consolidar e conseguir aqueles títulos que consegui junto com o grupo. E agora é um momento muito especial, acho que foi um dos meus melhores início de ano da carreira”. O defensor ainda aproveitou para se desculpar pelo pênalti cometido na partida contra o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão.
“No calor do jogo às vezes a gente toma alguma atitude sem pensar. E no momento ali cometi esse pênalti que não condiz com o que eu venho apresentando até então. Um jogador que vem almejando tanta coisa boa no futebol, quero alcançar a Seleção, então é um erro que podia ter prejudicado a equipe. Peço desculpas para todo mundo, aos torcedores também”, ressaltou. O Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, nesta quarta-feira, 17, pelo Campeonato Brasileiro.
- Flamengo: Léo Pereira revela treinos para bater faltas e fala em Zico