Home
Esportes
Lewandowski abre o jogo após bronca em Lamine Yamal: “É um...”
Esportes

Lewandowski abre o jogo após bronca em Lamine Yamal: “É um...”

publisherLogo
Sportbuzz
13/11/2023 21h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15878271/original/open-uri20231113-57-132334s?1699910826
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 13, o Barcelona saiu perdendo para o Alavés, mas foi buscar uma vitória importante com dois gols de Lewandowski, que sacramentou o placar de 2 a 1. No entanto, durante a partida, o atacante polonês foi flagrado dando uma bronca em Lamine Yamal, promessa do Barça de apenas 16 anos, e o episódio repercutiu.

Sendo assim, após o jogo, veterano explicou o motivo e garantiu que não foi nada demais. “Não há o que comentar. É um acidente total. É normal que às vezes em campo você grite alguma coisa, ou faça uma sugestão. Não há nada de concreto quando se trata de uma situação como essa", disse Lewandowski.

  • Girona: como um modesto time da Espanha está fazendo frente aos gigantes

A bronca aconteceu após uma jogada criada por Yamal, mas desperdiçada logo em sequência. Lewandowski aparecia com liberdade na entrada da área, mas, como não recebeu o passe, o polonês se irritou e gritou com o jovem jogador. Na sequência, o camisa 27 foi se retratar com o centroavante e tentou cumprimentá-lo, mas ele não foi correspondido.

Após a partida, Xavi, treinador do Barcelona, afirmou que os jogadores se sentem pressionados, não apenas para buscar os resultados, mas para terem melhores apresentações em campo, algo que é muito cobrado por seus torcedores. Dessa forma, ocupando a terceira colocação da La Liga, episódios como esse são normais.

  • Piqué detona última Champions do Real Madrid: “Foram inferiores”
Lamine Yamal em ação contra o Alavés (Crédito: Getty Images)
Lamine Yamal em ação contra o Alavés (Crédito: Getty Images)

Além disso, o comandante falou sobre a pressão em cima dos jovens, que formam grande parte do elenco do Barcelona. De acordo com Xavi, muito por conta da imprensa, os jogadores menos experientes ficam cada vez mais pressionados, o que pode refletir esse nervosismo dentro de campo.

  • Barcelona tropeça e perde para o Shakhtar na Champions League

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também