Lewandowski pode forçar uma saída do Bayern de Munique
Sportbuzz
Lewandowski já deixou claro seu desejo de deixar o Bayern de Munique para a próxima temporada. O centroavante polonês é desejado pelo Barcelona e já externou mais de uma vez sua vontade de se transferir ao clube catalão. Entretanto, os bávaros têm feito jogo duro para liberar o jogador, que tem contrato até 2023.
O Barcelona teve mais uma proposta recusada pelo Bayern de Munique. Os alemães estão pedindo, no mínimo, 50 milhões de euros pela transferência de Lewandowski. O Barça, por sua vez, ofereceu 40 milhões e mais cinco milhões em bônus variáveis, o que não agradou à atual equipe do atacante.
CANAL - SPORTBUZZ:
Segundo o jornal alemão ‘Bild’, todo este imbróglio parece estar incomodando Lewandowski, que pode se rebelar e não se reapresentar ao clube alemão para a pré-temporada, como forma de forçar uma saída. O atual melhor jogador do mundo segundo à FIFA deve se apresentar ao clube no dia 12 de julho, quando termina seu período de férias.
Ainda segundo o jornal, Lewandowski teria se encontrado com Xavi, técnico do Barcelona, e revelado que está “louco” por vestir a camisa da equipe catalã na próxima temporada. Ao que tudo indica, a novela ainda não terá um fim e tanto o clube espanhol, quanto o jogador, farão tudo o que estiverem ao seu alcance para que o negócio se concretize.
BARCELONA TENTA 'CHAPÉU' NO CHELSEA POR RAPHINHA
O Barcelona quer surpreender o Chelsea e contratar Raphinha. O meia está de saída do Leeds e a equipe inglesa possui conversas com equipes como Arsenal, Tottenham, além de Barça e dos próprios Blues. Mesmo assim, ao que tudo indica, de acordo com informações de "Fabrizio Romano", o brasileiro não deve sair da Premier League tão cedo.
Ao contrário de Arsenal,Tottenham e Barcelona, o Chelsea foi o único clubes entre essas equipes que conseguiu chegar ao valor desejado pelo Leeds. Desta forma, os Blues saíram na frente das negociações e apenas negociam diretamente com o brasileiro e o seu representante. No entanto, as conversas entre as partes ainda não estão totalmente fechadas.