Líder do Brasileirão, Botafogo deve ter desfalques para próximo jogo
Sportbuzz
Mesmo que tenha a liderança isolada do Campeonato Brasileiro assegurada, o Botafogo vê a possibilidade de desfalque de um de seus principais atletas para a próxima partida. Eduardo deve ser problema para o técnico português, Bruno Lage, já que sofre de um desconforto muscular, e ficou fora do treino desta sexta-feira, 21.
Como o jogo está marcado somente para o domingo, 23, o comandante ainda terá um treino para ter certeza de que o camisa 33 será desfalque, e definir seu substituto. Tentando mexer o mínimo possível na estrutura da equipe, Lage deve escolher entre Gustavo Sauer e Diego Hernández em caso de necessidade.
- Botafogo sofre empate, mas se classifica na Sul-Americana
Além do meio-campista, o zagueiro Victor Cuesta é ausência certa para a partida, já que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada, e cumprirá suspensão. Desta forma, Philipe Sampaio deve ser o escolhido para atuar ao lado de Adryelson, que deve ser deslocado para o lado direito, já que ambos são canhotos.
- Bruno Lage consegue visto de trabalho e se aproxima de estreia no Botafogo
O restante da equipe, deve ser a mesma base que conquistou 13 vitórias nos 15 jogos disputados na competição até aqui, com voltas de nomes importantes como Perri e Tiquinho, após serem poupados no meio de semana pela Sul-Americana. O jogo será contra o Santos, e está marcado para às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
- Botafogo vence Bragantino e chega a marca 'inalcançável' no Brasileirão