Lisca faz pedido especial para Luan após chegada ao Santos
Sportbuzz
Depois de conquistar sua primeira vitória, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a chegada do meia-atacante Luan ao Santos. Empolgado com a novidade e com o triunfo diante do Coritiba por 2 a 1, o treinador confessou que gostou bastante da contratação, mas fez um pedido especial ao jogador para a sequência da temporada.
Durante a conversa com os jornalistas, Lisca foi bastante sincero ao pedir para que Luan seja muito competitivo com a camisa do Peixe. Para ele, o jogador precisa mostrar dentro de campo que pode ser útil ao elenco. Além disso, o treinador se derreteu pelo talento do meia-atacante e projetou a posição em que pretende escalá-lo.
"Meu amigo, é um prazer enorme receber o Luan no Santos. Eu sou de Porto Alegre, já conversei muito com o Renato [Gaúcho] sobre esse jogador. E quando o [Paulo] Pitombeira [agente do Luan] me ligou perguntando se eu gostaria de ter esse jogador, eu disse que gostaria muito. Eu falei para ele vir jogar comigo. Que vou dar confiança de novo", disse Lisca.
"Ele nas entrelinhas é um dos melhores do país. Mas ele precisa entrar num padrão tático, de retomada, de fazer o serviço sujo também. O Luan me dá uma opção de jogar por trás do Marcos Leonardo, do Angulo. Ele tem de ser competitivo, aguerrido, porque é o que o Santos pede. Luan, pode ter certeza que você veio para a casa certa. Tudo no seu tempo, na sua hora, sem privilégio", completou.
Lisca diz ter sido um "burro com sorte" na vitória do Santos contra o Coritiba, na última segunda-feira, 8, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Em entrevista coletiva, o técnico abriu o jogo sobre o confronto e analisou o resultado extremamente positivo fora de casa. Ele ironizou os críticos em relação às suas mudanças no time.
Segundo o treinador do Santos, as mudanças foram importantes para vencer o Coritiba: "Fui um burro com sorte hoje. Lá eu tinha botado o Rodrigo e o Ângelo e os dois botaram a jogada, hoje o Ângelo e o Angulo. O moleque foi valente, ficou em pé, matou a jogada. Virar essa chave de (não vencer) fora de casa. Temos muito mais jogos fora de casa".