Home
Esportes
Liverpool encerra suspense e divulga novo uniforme; confira!
Esportes

Liverpool encerra suspense e divulga novo uniforme; confira!

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 12h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15185649/original/open-uri20220905-21-1s7hmb4?1662383594
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 05, o Liverpool utilizou as redes sociais para encerrar o mistério e divulgar seu novo terceiro uniforme para a temporada do futebol europeu. Com vídeo muito elaborado, a equipe animou os torcedores ao lançar os detalhes da camisa, que tem um destaque especial para as 97 vítimas da tragédia de Hillsborough.

Com a presença de jogadores do time masculino e feminino, os Reds ainda fizeram uma menção aos torcedores através das conhecidas bandeiras usadas por eles durante os jogos. Destaque também para a atuação de modelo dos atacantes Mohamed Salah e Darwin Núñez, que estiveram presentes no lançamento do novo terceiro uniforme.

Veja no Twitter
twitter

We’ll follow for a lifetime and a day... 🎶

Introducing, our 2022/23 @nikefootball third kit 🥁 Available for pre-order with @LFCRetail now 😍 pic.twitter.com/PtaO7BdGQh

September 5, 2022

Além dos jogadores, o Liverpool também utilizou uma música bastante conhecida para dar emoção aos torcedores no momento de revelar o novo uniforme. "Codependence", da banda "The Cheap Thrills", foi a trilha escolhida para a divulgação. Nos comentários, os torcedores aprovaram o design e se animaram para comprar o produto.

LIVERPOOL EM CAMPO!

O Liverpool entrou em campo no último final de semana para disputar o clássico contra o Everton no Goodison Park, mas grandes movimentações não ocorreram entre os rivais. O embate terminou em um empate sem gols anotados por qualquer uma das equipes. Resultado ruim para os dois lados da cidade!

Darwin Núñez no jogo do Liverpool
Liverpool contou com Darwin Núñez no lançamento do novo uniforme (Crédito: GettyImages)

 

Os dados do confronto, no entanto, apontaram para uma postura mais ofensiva dos Reds, com 61% da posse de bola e oito chutes a gol (contra os três únicos do adversário). Com o resultado, o Liverpool se mantém temporariamente na 6ª posição do ranking, buscando as primeiras vagas para competições continentais, enquanto o Everton tenta evitar o Z3 da competição.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também