Liverpool: Klopp faz grande desabafo sobre polêmica com Darwin Nuñez
Sportbuzz
O Liverpool viu Darwin Nuñez ser expulso e Jurgen Klopp evitou criar qualquer tipo de polêmica em torno do atacante. O jogador fez a sua estreia como titular dos Reds, em Anfield Road, mas deixou a pressão subir na cabeça, perdeu a paciência dom Andersen, do Crystal Palace, e agrediu o rival com uma cabeçada. O resultado desta confusão foi uma expulsão e também uma enxurrada de críticas a nova contratação do time inglês.
Em entrevista coletiva, após o empate com o Crystal Palace, Jurgen Klopp desabafou sobre Darwin Nuñez e as críticas feitas ao atacante desde a sua chegada. O técnico da equipe inglesa revelou o motivo por ter escolhido o uruguaio para ser titular e destacou a dificuldade em ter todos os seus jogadores à disposição. Além disso, evitou dar mais espaço para as críticas ao atleta ex-Benfica.
"Eu sei como é o mundo, mas não consigo vê-lo assim. Talvez sim. Tivemos uma semana muito complicada. Todo dia alguém aparece. E você pensa 'o que está acontecendo aqui? Temos uma bruxa no clube? Se alguém me pergunta antes do jogo se é um bom jogo para o Darwin começar? Eu digo que sim, porque não temos outro atacante e ele também é bom. Foi difícil. Mas a decisão que tomamos. Queremos lutar , somos o Liverpool. Se não podemos jogar como gênios no momento, vamos tentar e foi o que fizemos", afirmou.
Apesar de não ter ficado muito satisfeito com a expulsão de Darwin Nuñez, o técnico do Liverpool continuou com o seu discurso apaziguador e preferiu não dar muitos detalhes sobre a expulsão do atacante. Mesmo assim, ele avisou que uma reunião será feita com o atleta: "Não posso negar que é um cartão vermelho. Vou deixá-lo sozinho por uma noite e depois falo com ele amanhã".
Saiba como foi o empate do Liverpool com o Crystal Palace!
Liverpool e Crystal Palace se enfrentaram pela Premier League nesta segunda-feira, 15, mas o jogo terminou apenas com um empate de 1 a 1 entre as equipes. Os Reds tiveram o domínio da partida, criaram chances, mas viram Darwin Nuñez ser expulso. Mesmo com um a menos, a equipe de Jurgen Klopp buscou forças para deixar tudo igual, após começar o confronto atrás do placar. Os gols ficaram por conta de Zaha e Luis Díaz.
Com o resultado, o Liverpool agora se prepara para encarar o Manchester United. Os dois rivais irão voltar a campo na próxima segunda-feira, 22, em Old Trafford, às 16h (horário de Brasília). O próximo rival da equipe de Jurgen Klopp já se encontra em crise na Premier League e ainda não conseguiu vencer e nem pontuar no Campeonato Inglês.