Liverpool: Salah abre o jogo sobre a Champions e permanência no clube
Sportbuzz
Mohamed Salah, craque do Liverpool, foi sincero em relação à final da Champions League e as chances de continuar a defender a camisa do clube inglês. A grande decisão contra o Real Madrid está marcada para o próximo sábado, 28, às 16h (horário de Brasília). O atacante já havia mencionado ares de revanche (pela final da temporada de 2017/2018) no duelo e reforçou o tamanho de sua motivação.
“Estou motivado até o teto. Especialmente pelo o que aconteceu da última vez, o que aconteceu no domingo (perda do título inglês para o Manchester City). Todos estão motivados para ganhar a Champions League”, destacou Salah durante coletiva de imprensa. O egípcio ainda relembrou a época em que teve o título europeu tomado pelos Merengues na 63ª edição do torneio, pelo placar de 3 a 1.
“Lembro quando fui substituído, foi o pior momento da minha carreira. Fiquei muito chateado naquela época. Vinha de uma temporada muito boa, e chegar na final e sair com meia hora... Fiquei sabendo do resultado no hospital”, relatou o camisa 11. “Nunca tive uma sensação como aquela no futebol. Era a primeira final de Champions para muitos de nós”.
O jogador ainda completou: “Conversamos depois e dissemos que brigaríamos de novo. Conseguimos na temporada seguinte. Foi um tipo de revanche, lidamos da melhor maneira possível”. Embora tenha sido questionado sobre ficar no Liverpool, Salah evitou prolongar o assunto e ressaltou que, agora, a prioridade é outra. Contudo, a estrela garantiu sua presença em pelo menos mais uma temporada.
“Na minha mente o foco não está no momento nisso (o contrato). Não quero ser egoísta, o momento é sobre o time agora. É uma semana muito importante, estou focado com o time, quero ganhar a Champions League de novo. Quero ver o Henderson de novo com a taça nas mãos e depois me passando”, revelou, aos risos. “Temporada que vem vou continuar, com certeza. Vamos ver depois disso”.