Liverpool x Real Madrid: família de Matip sai do estádio após confusão
Sportbuzz
Neste sábado, 28, Liverpool x Real Madrid viveu momentos de tensão por conta do adiamento em alguns minutos realizado pela UEFA, que alegou questões de segurança para atrasar o início da partida decisiva da Champions League. Vale destacar que algumas invasões de torcedores ao estádio foram flagradas pelo canal "TNT Sports".
Por conta disso, a família do zagueiro Matip teve que cancelar a entrada no Stade de France. De acordo com as informações divulgadas pelo canal "Sky Sports", o irmão do jogador preferiu não passar pela confusão, já que sua esposa está grávida. Com o entorno cheio de problemas, a situação ficou ainda pior após as invasões dos torcedores.
CANAL - SPORTBUZZ:
De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", os torcedores do Liverpool e do Real Madrid tentaram invadir o estádio, já que não tinham ingresso. A princípio, os amantes do clube inglês estariam em torno de 60 mil pessoas. Apesar das especulações, a UEFA apenas informou o atraso de 30 minutos por "questões de segurança", que não foram explicadas.
Durante a transmissão de Liverpool x Real Madrid, a "TNT Sports" mostrou algumas imagens preocupantes de invasões de torcedores no Stade de France. Com isso, a organização pode ficar sem solução, visto que parte da torcida não passou pelo processo de revista e análise policial na região das catracas. Até o momento, a UEFA não se pronunciou.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, o entorno de Liverpool x Real Madrid apresentou cenas lamentáveis de violência por parte dos torcedores e dos policiais. Com spray de pimenta e muitas invasões, a partida ganhou contornos dramáticos sobre a realização ou não da grande final da Champions League nesta temporada.