Home
Esportes
Lloris liga sinal de alerta antes da final entre Argentina x França
Esportes

Lloris liga sinal de alerta antes da final entre Argentina x França

publisherLogo
Sportbuzz
17/12/2022 11h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15342266/original/open-uri20221217-18-18aq15k?1671278478
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Argentina x França vão se enfrentar neste domingo, 18, às 12h (horário de Brasília), e Lloris quer fazer história novamente com a camisa da seleção francesa. O capitão do time levantou a taça em 2018 e espera repetir o mesmo ato em 2022. O goleiro terá pela frente um dos melhores ataques da competição, mas ele confia no apoio dos torcedores para sair com o bicampeonato mundial. 

Na manhã deste sábado, 17, em entrevista coletiva, Lloris abriu o jogo sobre a presença massiva de argentinos no Catar. Mesmo que os franceses estejam em minoria no Lusail Stadium, ele acredita que possui todo um país por trás do elenco para apoiar durante Argentina x França: “Temos apoio dos nossos torcedores, sabemos que nosso país está atrás da gente. O resto tem pouca importância”. 

  • França: Deschamps se irrita e revela decisão sobre Benzema;

A maior preocupação da França para o jogo contra a Argentina é justamente o confronto contra Messi. O camisa 10 vive um de seus melhores momentos na carreira e já deixou claro que quer fazer história na edição do Catar. No entanto, Lloris não espera dificuldade apenas contra o craque do PSG, mas sim contra todo o elenco argentino, que vem de uma grande sequência de resultados positivos na competição. 

"Começamos a competição com uma missão, que era ir o mais longe possível. Poucos acreditavam nisso. Vamos dar tudo para sair com a vitória nessa batalha final. Sabemos o que Leo Messi representa na história do nosso esporte, mas eu acredito que, acima de tudo, é um jogo entre França e a Argentina. Há grandes jogadores dos dois lados", alertou.

  • Antes de Argentina x França, Messi recebe carta emocionante de filho;
Lloris
Lloris é um dos grandes destaques da França para a final contra a Argentina na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Além disso, durante a conversa com os jornalistas, Lloris deixou claro que não quer comparações entre a seleção francesa de 2018 com a de 2022. Ele destacou toda a dificuldade que o time enfrentou durante a campanha, principalmente com os desfalques de última. Desta forma, o capitão da França quer quebrar todas as projeções e sair com o inédito bicampeonato mundial. 

“Tive o verdadeiro privilégio de poder ganhar esse troféu em 2018 com meus companheiros da seleção. Estou concentrado no presente. O que aconteceu anteriormente é passado. Tenho vontade de escrever nossa própria história. De definir da melhor maneira possível. Será o jogo mais complicado, temos que nos preparar para tudo. Vamos sofrer, temos que nos esforçar, apesar das circunstâncias, com esse vírus. Temos que nos preparar da melhor maneira possível", completou. 

  • Ingressos de revenda para a final da Copa do Mundo inflacionam;

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também