Luan não impressiona Vítor Pereira e caminha para deixar o Corinthians
Sportbuzz
Depois de dois anos, Luan pode estar de saída do Corinthians. Contratado com a pressão de ter que desempenhar o mesmo futebol que o fez ser nomeado como Rei da América em 2017, o meio-campista não conseguiu responder às expectativas e está muito próximo de encerrar o seu vínculo com o Timão.
Contratado em 2020, o meia não conseguiu assumir a titularidade de forma definitiva e agora, com um novo técnico, não tem feito bons treinos, o que tira sua chance de entrar em campo. Em 2022, o jogador atuou em três jogos, sendo apenas um deles foi como titular, e somou 89 minutos em campo.
- Corinthians: Vitor Pereira desabafa após derrota para o Palmeiras
CANAL - SPORTBUZZ
Devido ao baixo aproveitamento de Luan com diversos treinadores, o Corinthians visa se desfazer do atleta e procura clubes que estejam interessados em negociá-lo. Segundo informo o portal "Meu Timão", o posicionamento da diretoria alvinegra se deu pelo atleta não ter empogado Vítor Pereira nos treinos.
Sem a aprovação do treinador da equipe, Luan, que já tinha dificuldades de ser escalado, agora pode perder ainda mais espaço. Com isso, a equipe se mobiliza para tentar negociar o jogador de duas formas: um empréstimom, com parte do salário quitado, ou uma transação definitiva, que é a prioridade no clube.
- Roger Guedes salva e Corinthians vence Novorizontino no Paulistão
Contratado devido à sua ótima passagem pelo Grêmio, onde conquistou a Libertadores sendo nomeado o melhor jogador da América, o jogador recebe um dos maiores salários do elenco que, ainda segundo o portal "Meu Timão", gira em torno de R$ 800 mil reais por mês. O alto valor é um dos principais problemas para se achar clubes que aceitem a negociação.
- Corinthians divulga valores para jogo das quartas do Paulistão