Lucas Veríssimo se despede do Corinthians com cutucada: “A verdade…”
Sportbuzz
O zagueiro Lucas Veríssimo usou suas redes sociais para se despedir do Corinthians na tarde deste sábado, 27, com um trecho enigmático, dias após Augusto Melo, presidente do Timão, tratar com surpresa a opção do defensor de trocar o alvinegro pelo futebol do Catar, dizendo “maldito homem que confia no homem”.
A frase usada pelo mandatário também foi usada pelo zagueiro em seu texto de despedida. Veríssimo ainda acrescentou que “a verdade prevalecerá”, deixando no ar uma possível discordância sobre o que foi dito pelo presidente sobre a negociação. Em seu texto, o defensor ainda afirma ser um “até breve”, ressaltando que foi um sonho vestir a camisa do Corinthians.
- Mano Menezes pede união no Corinthians por recuperação de Yuri Alberto
Veríssimo agora é jogador do Al Duhail, depois de ter chego a um acordo com o Corinthians em um contrato de permanência definitiva de período de empréstimo com o Benfica, de Portugal. Mas, o acordo com o Timão não chegou a ser assinado. Augusto Melo estava disposto a pagar 8 milhões de euros aos portugueses pelo jogador, mas os cataris sinalizaram uma proposta de 9 milhões de euros e também salários mais altos ao atleta, que aceitou. O zagueiro disputou 18 jogos com a camisa do clube alvinegro e marcou um gol.
Veja o texto na íntegra:
“Chegou a hora de dizer até breve! Defender o Corinthians foi uma grande honra, na qual vou guardar para sempre comigo. Foi também a decisão mais rápida e acertada que já tomei ao longo da minha carreira profissional. Realizei um sonho vestindo esta camisa. Ver a Fiel lotando a Arena e empurrando o time foi algo surreal e levarei pra sempre comigo. Procurei dar sempre o meu melhor por esse clube. Empenho, dedicação e entrega nunca faltaram! Afinal, jogar no Corinthians é isso!
Só posso agradecer todo apoio desde a primeira ligação que recebi para falar sobre esse grande desafio. Do primeiro dia no clube, desde funcionários, comissão técnica e companheiros, fui muito bem acolhido por todos. Além da torcida, que sempre me tratou com respeito e muito carinho. Afinal, jogar e viver o Corinthians não é para qualquer um. Tenho certeza que a verdade ainda prevalecerá. Jeremias 17:5 (Maldito homem que confia no homem) Valeu, Timão!”