Luiz Henrique passa mal e é levado ao hospital após classificação
Sportbuzz
Apesar da classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o Botafogo também teve um motivo para se preocupar na noite da última quarta-feira, 25. Isso porque o atacante Luiz Henrique teve que ser levado ao hospital depois da partida e será submetido a exames por ter passado mal na segunda etapa da decisão continental.
Substituído aos 24 minutos do segundo tempo, Luiz Henrique já vinha pedindo essa alteração há alguns minutos, mas acabou não sendo ouvido pelo técnico Artur Jorge inicialmente. Mesmo sem nenhum problema muscular, ficou plantado no campo de ataque enquanto sua equipe era atacada, vendo Igor Jesus recompor no local que seria seu.
BOTAFOGO CLASSIFICADO! O CLUBE MAIS TRADICIONAL! ✈️🌎 #VAMOSBOTAFOGO
— Botafogo (@botafogo.com.br ) September 26, 2024 at 12:17 AM
Depois da disputa por pênaltis, o jovem de 23 anos foi levado de ambulância ao hospital Albert Einstein, na capital paulista, acompanhado do Departamento Médico de seu clube para realizar os exames necessários. O Botafogo divulgou uma nota oficial exatamente garantindo que o caso será investigado a fundo.
“O atleta Luiz Henrique sentiu uma indisposição após a partida de hoje e foi conduzido ao hospital para ser observado. O atleta está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Clube“, se limitou a dizer em comunicado publicado na oportunidade.