Home
Esportes
Luiz Mello, CEO do Vasco, fala sobre 2023 e promete protagonismo
Esportes

Luiz Mello, CEO do Vasco, fala sobre 2023 e promete protagonismo

publisherLogo
Sportbuzz
08/11/2022 19h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15286091/original/open-uri20221108-18-1fhglie?1667937932
©Matheus Lima / Vasco
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após conseguir o acesso à Série A em jogo histórico contra o Ituano, o Vasco apresentou oficialmente a sua nova estrutura fora dos gramados. Nesta terça-feira, 8, o CEO Luiz Mello concedeu uma entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa e apresentou alguns membros das equipes internas do clube, que já vinham trabalhando e irão permanecer para a próxima temporada.

Tendo a disposição os recursos da 777 Partners, empresa que assinou um acordo de SAF com o clube, Mello prometeu um Vasco diferente para os próximos anos, que esteja sempre em posição de protagonismo. Mesmo não entrando muito no mérito do futebol mesmo, pauta voltada a Paulo Bracks, o executivo falou um pouco sobre a montagem do elenco para 2023.

  • 'Gordon Banks' do Vasco, Thiago Rodrigues se emociona com acesso

O Vasco continua sendo do tamanho desses clubes (Flamengo e Palmeiras) e vai buscar os títulos, mas é um processo. Não posso enganar os torcedores. Flamengo e Palmeiras demoraram um tempo para formar esses elencos. Vamos fazer os ajustes, teremos uma mudança brusca no nível dos atletas. Grande parte dos contratos termina agora, vamos ter que trazer mais jogadores, demora um pouco para ter o entrosamento”, disse.

Ainda sobre reforços, o CEO indicou que o Vasco busca montar um elenco qualificado para voltar a brigar por títulos, unindo jogadores experientes e desenvolvendo talentos de jovens atletas. “Não vamos trazer só jogadores de 20 anos, até porque tem a pressão também, e precisamos dar experiência para os jovens", afirmou.

  • Elenco do Vasco ironiza críticas e 'ataca' Flamengo
O Vasco garantiu o acesso depois de dois anos consecutivos na Série B (Crédito: Matheus Lima / Vasco)
O Vasco garantiu o acesso depois de dois anos consecutivos na Série B (Crédito: Matheus Lima / Vasco)

Além dos investimentos em contratações, o clube também melhorar em outros quesitos também, principalmente os estabelecimentos e a estrutura que o Vasco tem. “O investimento vai ser revestido no futebol, melhorando também a infraestrutura. Começamos a fazer obras no CT. Chegamos no domingo e na segunda já tinham caminhões para melhorar os campos. Aí que serão usados os recursos para melhora técnica e de estrutura”, relatou Luiz Mello.

  • Vasco retorna à elite do Brasileirão, e Jorginho desabafa sobre futuro

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também