Luxemburgo revela que vidros do ônibus do Corinthians foram quebrados
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 16, São Paulo e Corinthians se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. Antes da bola rolar, em entrevista ao ‘SporTV’, Vanderlei Luxemburgo falou sobre suas expectativas para a partida. Além disso, revelou que, na chegada do ônibus do Timão, o veículo teve vidros quebrados por torcedores do Tricolor.
“A decisão se resolve dentro do campo de jogo”, disse Vanderlei Luxemburgo. Além disso, na sequência, o treinador foi perguntado se alguém ficou ferido com o incidente, que não tinha sido divulgado antes. Felizmente, o comandante afirmou que ninguém ficou ferido e segue com a mesma escalação para enfrentar o rival.
- Torcida do São Paulo provoca Corinthians no Morumbi antes de jogo decisivo
Na sequência, também ao 'SporTV', o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu uma entrevista falando sobre o ocorrido. Segundo o mandatário, a delegação corintiana estava concentrada em um hotel próximo ao Morumbi, aproximadamente a três quilômetros. No entanto, por conta da demora da escolta e chegada do policiamento, o ônibus do Timão atrasou.
Na chegada aos arredores do Morumbi, o ônibus foi atingido por pedras, garrafas e latas atiradas por torcedores do São Paulo que permaneciam fora do estádio. "Tivemos três ou quatro janelas do ônibus quebradas", disse o dirigente. Além disso, assim como Vanderlei Luxemburgo tinha informado, ele confirmou que todos os entes da delegação estão bem e ninguém foi ferido.
- Morumbi é arma secreta do São Paulo contra Corinthians? Veja retrospecto