Home
Esportes
Maccabi Haifa apronta e vence Juventus na Champions League
Esportes

Maccabi Haifa apronta e vence Juventus na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
11/10/2022 18h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15242363/original/open-uri20221011-18-ev92x2?1665513966
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 11, o Maccabi Haifa decidiu aprontar para cima da Juventus. Em casa, a equipe recebeu os italianos na quarta rodada da fase de grupos da Champions League e fez o passeio completo da zebra. Com grande atuação, o time de Israel venceu por 2 a 0 e chegou aos três pontos na disputa do grupo H.

Destaque negativo para a lesão de Di María ainda no primeiro tempo. Ao dar uma arrancada no campo de ataque, o atacante sentiu problema muscular na coxa direita e pediu substituição imediata. Vale destacar que o argentino entrou para a lista de dúvidas para a Copa do Mundo, já que as dores apontaram situação mais séria.

O JOGO!

Logo no início do primeiro tempo, o Maccabi Haifa dominou as ações. Aos seis minutos, Atzili completou cruzamento para a área e deixou o dele. 1 a 0. Aos 11, Chery cobrou falta e mandou direto no travessão. Duas viradas no relógio depois, Szczesny fez grande defesa e evitou o pior para os italianos na partida.

Perdida no jogo, a Juventus apenas se segurou no setor defensivo para não sofrer mais gols. Porém, as coisas continuaram complicadas. Aos 42 minutos, Atzili dominou pelo lado esquerdo, cortou para dentro e mandou no ângulo. Que golaço! 2 a 0. Na sequência, os italianos tentaram descontar, mas Cohen defendeu. Intervalo!

Torcida do Maccabi Haifa no estádio
Maccabi Haifa foi no embalo da torcida e venceu na rodada (Crédito: GettyImages)

 

Já no segundo tempo, o Maccabi Haifa passou a ser pressionado pela Velha Senhora. Com ritmo bem diferente, os italianos chegaram com perigo ao ataque. Aos oito minutos, Rugani cabeceou firme, mas parou em outra defesa de Cohen. Apesar do início agitado, a Juventus foi travada pela marcação dos donos da casa e teve que aceitar o revés. 2 a 0. Fim de papo!

Com o resultado, a equipe de Israel chegou aos três pontos na tabela, mas se manteve na lanterna do grupo H da Champions League. Já a Juventus estacionou na terceira posição e ficou com a mesma pontuação que o rival. Dessa forma, PSG e Benfica despontam como favoritos à vaga na próxima fase.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também