Home
Esportes
Mais um gigante europeu entra na briga por Bruno Guimarães
Esportes

Mais um gigante europeu entra na briga por Bruno Guimarães

publisherLogo
Sportbuzz
30/10/2022 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15272617/original/open-uri20221030-17-rmqm6k?1667159769
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em grande fase jogando a Premier League pelo Newcastle, o meio-campista brasileiro, Bruno Guimarães, entrou na mira de outro gigante europeu. Segundo o jornal "Daily Star", da Inglaterra, o jogador agora também é alvo do Barcelona, e o time espanhol planeja realizar uma proposta generosa para tirá-lo do Reino Unido.

De acordo com o jornal, a ideia é oferecer cerca de 70 milhões de euros pelo atleta, que foi comprado no início deste ano por algo em torno de 40 milhões. Com ideia de vender Frenkie De Jong para o Manchester United, o Barça pretende utilizar o dinheiro para investir no jovem brasileiro, mas a concorrência e o jogo duro de seu atual time devem dificultar.

  • Bruno Guimarães descarta nervosismo e se diz em casa na Seleção

Diversos portais de todo o mundo divulgam há meses o interesse de times como Real Madrid, Chelsea e Liverpool pelo atleta. Além de já se desenhar a concorrência de clubes que têm maior poder de investimento atualmente, Dan Ashworth, diretor do Newcastle, já comentou que não pretende vender Bruno em um curto prazo, o que deve atrapalhar ainda mais a ideia do Barcelona.

Bruno Guimarães chegou ao Newcastle em janeiro deste ano, como já foi citado, e rapidamente caiu nas graças da torcida. Depois de algumas temporadas no Lyon, da França, o jogador deu um novo passo na carreira e tem agradado, sendo um dos principais destaques não só de sua equipe, mas também de todo o campeonato.

  • Bruno Guimarães revela durante comemoração de gol que será pai
Bruno Guimarães vive grande fase no Newcastle
Bruno Guimarães vive grande fase no Newcastle/ Créditos: Getty images

Com a fase importante em seu time, Bruno também vive a expectativa de ser convocado por Tite para a Copa do Mundo no Catar, que começa no fim de novembro. Uma eventual convocação e até boas atuações no Mundial também podem acelerar uma futura proposta de outros clubes, além de também valorizar ainda mais seu passe atual.

  • João Pedro recusa Newcastle e frustra Fluminense

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também