Makhachev agradece Volkanovski por substituir Charles do Bronx e dá alfinetada
Sportbuzz
Na luta principal do UFC 294, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, Islam Makhachev ainda defenderá o cinturão dos leves (até 70,3kg), mas não contra Charles do Bronx. Nesta quarta-feira (11), o campeão se pronunciou pela primeira vez a respeito da troca de adversário e agora enfrentará Alexander Volkanovski.
Em uma breve postagem nas redes sociais, o campeão dos leves elogiou Alexander Volkanovski por aceitar a luta de última hora, não mencionou Charles do Bronx, mas aproveitou a oportunidade para alfinetar o campeão dos penas.
“Respeito por pegar essa luta de última hora Alex, mas não use isso como desculpa depois da luta”, disse o russo.
Na luta principal do UFC 284, ocorrida em fevereiro, que também valia o cinturão dos leves, Islam Makhachev e Alexander Volkanovski dividiram o octógono do Ultimate pela primeira vez. Naquela ocasião, o russo triunfou por decisão unânime dos juízes, defendendo com sucesso o título pela primeira vez. Esta será a segunda vez que eles se enfrentam.
No UFC 294, Alexander Volkanovski, o campeão dos penas, busca conquistar o seu segundo cinturão seguido na organização. Enquanto isso, Islam Makhachev procura sua segunda defesa bem-sucedida do cinturão dos leves, que ele conquistou com uma vitória sobre Charles do Bronx no UFC 280, ocorrido em Abu Dhabi, em outubro de 2022.
*com colaboração de Savanna Machado