Makhachev mantém cinturão e provoca Charles: “Vou...”
Sportbuzz
Islam Makhachev segue como o campeão peso-leve do UFC. Neste sábado, 21, o russo nocauteou Alexander Volkanovski ainda no primeiro round da luta principal do UFC 294, em Abu Dhabi (EAU), e manteve o cinturão da categoria.
Após a luta, Makhachev não deixou de provocar Charles do Bronx. O brasileiro seria o adversário do russo, mas uma lesão o deixou de fora da briga pelo cinturão. O campeão dos leves agora quer uma “qualificatória” entre Charles e Justin Gaethje para conhecer seu próximo oponente.
- Charles do Bronx é terceiro colocado como peso leve mais forte do 'EA Sports UFC 5'
“Não é meu trabalho, é do Dana. Ele tem que trabalhar nisso, eu vou assinar o contrato, só me manda o nome. Na minha opinião, sinto que tenho dois oponentes. Charles, aí eu o venço e quem será o próximo, Gaethje de qualquer forma? Não acho que é uma boa ideia, mas tudo bem. Não importa, qualquer um dos dois eu estarei pronto”, provocou o russo.
Não será diferente (uma revanche com Charles), eu vou mostrar a ele, vou fazer ele sentir dificuldade, ele vai desistir e eu vou enforcá-lo ou finalizá-lo”, completou.
No entanto, Dana White destacou que deve dar uma chance para o brasileiro, que foi cortado da luta poucos dias antes. Charles perdeu para o russo no UFC 280, em outubro do ano passado, na disputa do cinturão dos leves.
- Charles Do Bronx ignora provocações e comenta luta cancelada: "Chorei…"
“Você tem que dar (a chance) para o Oliveira. Ele estava pronto, infelizmente sofreu um corte. Eu acho que vamos dar para Oliveira, mas de novo... são perguntas que não posso responder agora. Quando voltarmos pra casa vamos ver o que vem por aí pra todo mundo”, disse o mandatário.