Home
Esportes
Manchester City: Guardiola se encanta por 'incrível" Haaland
Esportes

Manchester City: Guardiola se encanta por 'incrível" Haaland

publisherLogo
Sportbuzz
29/08/2022 15h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15174737/original/open-uri20220829-19-1fmlytq?1661788243
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Guardiola está encantado por Haaland e o técnico do Manchester City não escondeu isso após a grande virada da equipe diante do Crystal Palace. No último sábado, 27, os Cityzens saíram perdendo por 2 a 0, mas contaram com um hat-trick do seu artilheiro para vencer por 4 a 2. Depois que o confronto acabou, o catalão deu entrevista coletiva e fez revelações sobre o craque norueguês. 

De acordo com o técnico do Manchester City, ele se surpreendeu com a postura de Haaland. Guardiola contou que não esperava que o centroavante fosse tão concentrado nas partidas como acabou sendo diante do Crystal Palace. O treinador confessou que pensava numa queda do artilheiro durante o jogo, mas ele demonstrou uma grande força mental para fazer o hat-trick.

Ele veio para isso (marcar gols importantes), o que ele fez a vida toda, os números desse cara estão além. O mais importante é que ele se encaixou perfeitamente, um cara incrivelmente humilde. Ele conversa mais com caras da academia e significa muito”, afirmou. Guardiola ainda seguiu e comentou sobre a postura de Haaland durante a partida do Manchester City. 

"O que eu gosto de Erling é que ainda estamos nos conhecendo. Ainda precisamos de mais tempo. Vi sua linguagem corporal quando perdíamos por 2 a 0, como ele encorajava seus companheiros. Tive a sensação de que talvez ele não estivesse envolvido no jogo, mas sempre ele estava lá”, continuou. Além disso, Guardiola fez outros destaques para Haaland. 

Manchester City e Crystal Palace pela Premier League
Manchester City e Crystal Palace se enfrentaram pela Premier League e Haaland foi decisivo (Crédito: GettyImages) 

De acordo com ele, devido a força mental  de Haaland, o Manchester City conseguiu a vitória contra o Crystal Palace. Segundo Guardiola, o centroavante sempre esteve presente na partida, mesmo durante a derrota parcial da equipe no jogo: "Ele não fugiu do jogo, sempre estava lá. Como atacante é incrível, ele não tocou na bola, mas teve a sensação de que a bola estava lá e sempre envolvida. O futebol está aqui (cabeça)”.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também