Home
Esportes
Manchester City: Guardiola se rende ao "talentoso" Haaland
Esportes

Manchester City: Guardiola se rende ao "talentoso" Haaland

publisherLogo
Sportbuzz
31/08/2022 22h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15179761/original/open-uri20220831-19-xvd9hv?1661986115
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester City e Guardiola estão satisfeitos com Haaland e Álvarez. Os dois atacantes chegaram nesta janela de transferências e se tornaram peças fundamentais para o funcionamento ofensivo da equipe inglesa. A prova disso foi o confronto desta quarta-feira, 31, quando o norueguês fez seu hat-trick e o argentino balançou as redes duas vezes contra o Nottingham Forest

Depois que a bola parou de rolar, Guardiola foi questionado sobre os números impressionantes de Haaland com a camisa do Manchester City. O atacante chegou a nove gols em cinco jogos, além de ter embalado uma sequência de dois hat-tricks na Premier League. De acordo com o treinador dos Cityzens, o centroavante foi para a Inglaterra para vencer. 

Acho que o que ele (Haaland) quer é ganhar os títulos. Se os recordes e os gols ajudarem nisso, ótimo. Recordes e gols não ganham títulos, acho que ele quer fazer parte disso. Por mais que joguemos melhor, isso lhe dá chances de marcar gols", afirmou. Guardiola ainda aproveitou para valorizar Álvarez e seu trabalho ofensivo no Manchester City. 

"O que ele (Haaland) fez na Noruega, Áustria, Alemanha, ele começou a fazer aqui. Ele é talentoso, nós sabíamos disso e hoje vimos Julian também. Temos dois atacantes incríveis com um senso incrível de marcar gols", seguiu. Guardiola ainda completou as suas respostas sobre Haaland e Álvarez com mais elogios a adaptação rápida da dupla ao futebol inglês. 

De acordo com ele, a tendência é de que a dupla de atacantes do Manchester City melhore ainda mais o seu desempenho com o passar dos jogos na Premier League: "O mais importante quando eles chegam é como eles se instalam na cidade, no vestiário e com a equipe. Jogo a jogo eles vão melhorando. No mundo real, queremos tudo imediatamente. Às vezes você precisa de tempo para ficar calmo".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também