Home
Esportes
Manchester City toma susto, mas vence Luton Town de virada
Esportes

Manchester City toma susto, mas vence Luton Town de virada

publisherLogo
Sportbuzz
10/12/2023 15h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15927711/original/open-uri20231210-18-1o1t1ki?1702224727
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 10, o Luton Town recebeu o Manchester City, em partida válida pela 16ª rodada da Premier League. Os Citizens tomaram um susto, deixando o primeiro tempo atrás no placar, mas a equipe de Pep Guardiola foi buscar a virada na segunda etapa e venceu por 2 a 1. 

A partida começou com o domínio do Manchester City como já era esperado, mesmo jogando fora de casa. No entanto, o Luton mostrou muito empenho na marcação e não deu muitos espaços para os Citizens. Da mesma forma, a equipe de Pep Guardiola teve as melhores oportunidades do primeiro tempo, mas não conseguiu converter.

  • Manchester City será julgado por possíveis violações financeiras

Apesar da pressão dos visitantes, no último lance da primeira etapa, o Luton Town surpreendeu com Adebayo e saiu na frente no placar. Após boa jogada de Barkley, Towsend recebeu na direita e fez cruzamento na medida para o camisa 11 cabecear com precisão para o fundo do gol, sem chances para Ederson. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, como já era esperado, o Manchester City se atirou ao ataque e foi em busca do gol de empate. Após muita pressão, Bernardo Silva conseguiu deixar tudo igual, aos 16 minutos. O português aproveitou a sobra da jogada de Rodri e finalizou de primeira, sem chances para o goleiro adversário.

  • Após ‘pior derrota da carreira’, Guardiola admite: "Temos que mudar"
Manchester City marcou os gols da virada em três minutos
Manchester City marcou os gols da virada em três minutos (Crédito: Getty Images)

Pouco tempo depois, após boa jogada da equipe, Grealish recebeu na área e bateu no contrapé do goleiro, colocando os Citizens na frente do placar. A equipe de Pep Guardiola  tentou marcar mais, mas controlou o resultado e garantiu uma vitória importante fora de casa. Fim de jogo! 2 a 1. 

  • Haaland chega a 40 gols na Champions e quebra mais um recorde

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também