Manchester City vence com gols de Haaland; Liverpool tropeça no Inglês
Sportbuzz
Na manhã deste sábado, 22, o Manchester City entrou em campo para enfrentar o Brighton na disputa da 13ª rodada da Premier League. Com mais um show de Haaland, que balançou as redes duas vezes, a equipe garantiu o triunfo pelo placar de 3 a 1. Com isso, o time de Guardiola voltou para a vice-liderança, com 26 pontos.
Desde o início do primeiro tempo, os Citizens dominaram as ações e não demoraram para levar perigo. Aos 18 minutos, Haaland recebeu dentro da área e foi derrubado pelo goleiro. Porém, o árbitro nada marcou. Já aos 21, o astro norueguês aproveitou enorme vacilo de Sánchez, deixou o arqueiro na saudade e colocou no fundo das redes. 1 a 0.
- Haaland brilha, e Manchester City vence West Ham na Premier League
Ainda antes do intervalo, o Manchester City ampliou a vantagem. Aos 40 minutos, Bernardo Silva foi derrubado dentro da área. Após revisar o lance no VAR, o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Haaland bateu firme e anotou mais um. 2 a 0. Dessa forma, o artilheiro chegou aos 21 gols em apenas 15 partidas disputadas. Intervalo!
Já no segundo tempo, o Brighton decidiu dar emoção ao jogo. Aos seis minutos, Trossard ficou com a bola após erro de Akanji e bateu colocado para descontar. 2 a 1. Logo depois, o City ainda levou alguns sustos, mas soube reagir. Aos 29, Kevin De Bruyne recebeu na entrada da área e mandou com categoria para o gol. Golaço! 3 a 1. Fim de papo!
- Sem Haaland, Manchester City empata com Copenhagen na Champions League
CITY VENCE! JÁ O LIVERPOOL...
Também neste sábado, 22, o Liverpool entrou em campo para encarar o Nottingham Forest e foi surpreendido atuando fora de casa. Mesmo com os principais jogadores em campo, a equipe viu a 'lei do ex' entrar em ação e acabou sendo derrotada por 1 a 0. O gol dos donos da casa foi marcado por Awoniyi, que foi revelado pelos Reds.
Com isso, o time de Jürgen Klopp freou a campanha de recuperação na Premier League e ficou na sétima posição da tabela, com 16 pontos. Já o Nottingham Forest reagiu e se aproximou da chance de sair da zona de rebaixamento. Agora, a equipe soma nove pontos e subiu para a 19ª colocação do Campeonato Inglês.
- Haaland marca, e Manchester City bate Wolverhampton na Premier League