Home
Esportes
Manchester United bate Sheriff e se classifica na Europa League
Esportes

Manchester United bate Sheriff e se classifica na Europa League

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2022 20h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15268413/original/open-uri20221027-18-1rdc6ef?1666903946
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, 27, o Manchester United entrou no gramado e disputou a quinta rodada da fase de grupos da Europa League. Com o retorno de Cristiano Ronaldo entre os titulares, a equipe recebeu o Sheriff e confirmou o favoritismo. Ao lado da torcida, os Reds Devils venceram por 3 a 0 e se classificaram às oitavas de final.

Com os três pontos somados na partida, o United chegou aos doze e encostou na líder Real Sociedad, que alcançou os quinze. Os dois times já está classificados na Europa League. Agora, resta saber qual deles vai ficar com a primeira posição. Do outro lado, o Sheriff ficou com apenas três e já foi eliminado do torneio nas últimas rodadas.

Desde o início do primeiro tempo, o Manchester United dominou as ações no ataque e pouco foi incomodado. Aos dez minutos, Antony arriscou finalização e mandou nas mãos de Koval. Já aos 27, Cristiano Ronaldo tentou encerrar a má fase, mas o goleiro defendeu novamente. Aos 39, Akanbi respondeu para o Sheriff e ficou no quase.

Após as chances criadas, o time inglês se deu bem antes do fim da primeira etapa. Aos 43, Diogo Dalot aproveitou cobrança de escanteio, se antecipou ao zagueiro e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já com a vantagem no marcador, os Red Devils seguraram o resultado e esperaram o apito do juiz no Old Trafford. Intervalo!

Manchester United vibrando com gol
Manchester United carimbou vaga nas oitavas de final (Crédito: GettyImages)

 

Na volta para o segundo tempo, o Manchester United continuou dominando os principais lances de ataque. Aos 16 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento de Bruno Fernandes e deu fim ao jejum. Contudo, a arbitragem apontou impedimento na origem da jogada. Anulado! Já aos 19, Rashford ampliou a vantagem para os donos da casa. 2 a 0.

Com cenário bastante tranquilo e praticamente resolvido, os Red Devils diminuíram o ritmo, mas quase marcaram o terceiro. Aos 31 minutos, Rashford finalizou firme e viu Koval fazer grande defesa para evitar o pior. Do outro lado, o Sheriff sequer chegou perto do primeiro gol e ainda se complicou mais. Aos 35, Cristiano Ronaldo deixou o dele. 3 a 0. Fim de papo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também