Manchester United deixa CR7 de fora contra Atlético de Madrid
Sportbuzz
Manchester United x Atlético de Madrid vai ser realizado neste sábado, 30, e CR7 não irá para campo novamente. Sem participar da pré-temporada com o clube inglês, Cristiano Ronaldo continua com o futuro indefinido para a sequência do ano de 2022/23. O português, inclusive, busca uma rescisão contratual com os Red Devils para poder jogar a Champions League por outro clube, visto que a equipe não está na competição.
Erik Ten Hag, em meio a toda essa dificuldade com CR7, optou por deixar o atacante de fora da partida entre Manchester United x Atlético de Madrid. O treinador não esconde o seu desejo de contar com o atacante para a temporada de 2022/23 e tem o apoio do clube, que não possui intenção de liberar o craque. De acordo com o "The Athletic", o empresário de Cristiano Ronaldo segue na Inglaterra para resolver a situação.
CR7 é considerado pelo Manchester United e também por Erik Ten Hag uma peça importante para a reconstrução da equipe na temporada de 2022/23. Por sua vez, o atacante entende que está em reta final de sua carreira e não quer perder tempo. A intenção do português é ir para um clube que dispute a Champions League e brigue pelo título da competição mais desejada da Europa.
Inclusive, antes da partida entre Manchester United x Atlético de Madrid, que vai acontecer em Oslo, na Noruega, CR7 foi alvo de críticas por parte da torcida Colchonera. O clube espanhol poderia ser uma das possibilidades para o português nesta janela de transferência. A possível ida para o Atléti gerou uma grande repercussão negativa entre os torcedores da equipe.
Além disso, num comentário nas redes sociais, ele respondeu as informações sobre uma ida ao Atlético de Madrid e se mostrou irritado com os rumores: "Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram (SIC) em alguma notícia".