Manchester United derrota Fulham e avança na Copa da Inglaterra
Sportbuzz
Na tarde deste domingo, 19, o Manchester United entrou em ação para disputar as quartas de final da Copa da Inglaterra. Jogando dentro de casa, a equipe enfrentou o Fulham e sofreu muito para conquistar a vitória. Depois de ficar com dois jogadores a mais, os Red Devils venceram por 3 a 1 e se classificaram à semifinal do torneio inglês.
Manchester United em campo!
No início do primeiro tempo, o Fulham conseguiu se defender bem e evitou as melhores jogadas do United. Já no ataque, a equipe passou a se arriscar um pouco mais. Aos 14 minutos, Ream fez bom lance pelo lado do campo e cruzou para a área. No entanto, ninguém apareceu para marcar. Com poucas oportunidades, o jogo ficou com ritmo lento.
- Apesar de boa fase, Manchester United planeja reformular elenco
Já perto do fim da etapa inicial, o Manchester United criou boa chance e ficou no quase. Aos 39 minutos, Sabitzer finalizou firme e parou na boa defesa de Leno. Na resposta imediata para o Fulham, Tete arriscou finalização, mas mandou para fora. Para fechar os primeiros 45 minutos, McTominay tentou e chutou em cima da marcação.
Na volta para o segundo tempo, o Fulham aplicou ritmo alucinante e levou muito perigo. Aos dois minutos, Robinson chutou forte e no alto, mas De Gea brilhou. No lance seguinte, Willian cortou a marcação e finalizou para mais uma defesa do goleiro. Com os lances, o time visitante não demorou para balançar as redes no Old Trafford.
- Manchester United vence e garante classificação na Europa League
Aos quatro minutos, Mitrovic aproveitou desvio dentro da área após cobrança de escanteio e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já na busca pelo empate, o Manchester United teve grande chance, mas Bruno Fernandes desperdiçou. Com todo mundo no ataque, os donos da casa se deram bem. Aos 25, Willian colocou a mão na bola na linha do gol e foi expulso.
Além do cartão vermelho, o árbitro apontou a marca da cal. Irritado com a marcação, Mitrovic colocou o dedo na cara do juiz e também foi expulso. Na cobrança do pênalti, Bruno Fernandes deixou tudo igual. 1 a 1. E já no lance seguinte, Sabitzer marcou de letra e comandou a virada do United na Copa da Inglaterra. No fim, Bruno Fernandes marcou mais um. 3 a 1. Fim de papo!
- Com Casemiro expulso, Manchester United só empata com o Southampton