Home
Esportes
Manchester United empilha chances, mas perde para West Ham na Premier
Esportes

Manchester United empilha chances, mas perde para West Ham na Premier

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2024 16h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16382519/original/open-uri20241027-56-133rh5j?1730048105
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar da boa e contundente atuação na maior parte do jogo, o Manchester United foi derrotado para o West Ham em mais uma rodada da Premier League. O resultado se deu pelas muitas chances perdidas pelos visitantes, principalmente no primeiro tempo, quando Dalot errou o alvo já sem goleiro na meta. No fim, Summerville e Casemiro aproveitaram a chance que tiveram para abrirem o marcador, e Jared Bowen fechou a conta de pênalti.

Precisando do resultado para subir para a parte de cima da tabela, o Manchester United logo se lançou ao ataque em busca de oportunidades para sair na frente rapidamente. Com apenas 11 minutos a equipe já havia acumulado chances, incluindo bola na trave de Garnacho logo no primeiro minuto, além de outras jogadas com Bruno Fernandes e Hojlund.

Veja no Twitter
twitter

CASEMIROOOOO!#MUFC || #WHUMUN

— Manchester United (@ManUtd) October 27, 2024

Aos 31 do primeiro tempo, porém, veio a chance mais clara de abrir o placar, nos pés de Diogo Dalot. O lateral foi lançado em profundidade, conseguiu ganhar na corrida de Fabianski e ficou com a meta livre, sem goleiro, para finalizar, mas acabou chutando por cima e manteve o confronto sem gols marcados para o intervalo

No segundo tempo a pressão já não era mais a mesma, mas os visitantes seguiam sendo superiores e empilhando chances para abrir o placar do jogo. Garnacho e Hojlund seguiam sendo as principais armas dos Red Devils na busca por um gol, que seria de extrema importância para o time na tabela, já que a campanha até aqui decepciona.

Já na reta final da partida, o West Ham passou a igualar as ações, criou mais oportunidades para finalizar, e castigou o adversário ao ver Summerville receber dentro da área e abrir o placar para os Hammers. No fim, Casemiro conseguiu subir mais alto do que todo mundo na área e deixou tudo igual, mas Jared Bowen voltou a deixar seu time à frente nos últimos lances em cobrança de pênalti.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também