Home
Esportes
Manchester United marca no fim e bate Fulham na Premier League
Esportes

Manchester United marca no fim e bate Fulham na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
13/11/2022 18h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15293634/original/open-uri20221113-18-tta9rc?1668364294
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, 13, o Manchester United entrou em campo para disputar a 16ª rodada da Premier League. Com o objetivo de se aproximar dos líderes, os Red Devils encararam o rival Fulham e até saíram na frente do placar, mas cederam o empate. Porém, a rede balançou de novo e garantiu o triunfo dos visitantes por 2 a 1.

Assim, o United alcançou os 26 pontos e ficou na porta do grupo dos quatro primeiros. Vale destacar que Cristiano Ronaldo sequer foi relacionado para a partida deste final de semana. Do outro lado, o Fulham se manteve com 19 pontos e ficou na oitava posição. Com o cenário relatado, as equipes vão ter algumas semanas para descansar durante a Copa.

Veja no Twitter
twitter

We're into the final 20 minutes at Craven Cottage. Come on, Reds! 🔴#MUFC || #FULMUN pic.twitter.com/z1jSR8n6T8

November 13, 2022

No início do primeiro tempo, o Manchester United levou um baita susto e quase se complicou. Aos quatro minutos, Carlos Vinicius finalizou e viu De Gea salvar. Na resposta imediata, Martial também parou no goleiro. Porém, a chance animou os visitantes. Aos 14, Eriksen aproveitou sobra no campo de ataque e deixou o dele. 1 a 0.

Com ritmo bastante acelerado, a partida teve chances para os dois lados. Contudo, De Gea e Leno decidiram complicar os planos dos atacantes. Intervalo. Já na volta para o segundo tempo, o Manchester United quase ampliou. Aos dois minutos, Rashford finalizou forte, mas o goleiro do Fulham brilhou mais uma vez. Bela atuação!

Manchester United em ação contra o Fulham
Manchester United conseguiu vencer o Fulham (Crédito: GettyImages)

 

Depois do lance perigoso, o Manchester United recuou e não demorou para ser castigado. Aos cinco minutos, De Gea fez duas ótimas defesas em sequência para evitar o empate. No entanto, a vantagem demorou pouco tempo para ser encerrada. Aos 16, Daniel James aplicou a 'lei do ex' e garantiu o empate. 1 a 1. E já nos acréscimos, Garnacho marcou o gol do United. 2 a 1.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também